''Eu vou digerir você. Um beijo de cada vez. Você deseja que eu seja seu e eu espero que você seja minha.'' - Lurk (The Neighbourhood).
As ultimas três semanas haviam sido intensas e ficava cada vez mais difícil esconder meus sentimentos que pareciam crescer a cada dia em que passava com Matthew. Eu não era uma pessoa de vícios, mas ele já tinha se tornado um. Geralmente ele arrumava maneiras de ficar comigo quando meu irmão não estava por perto e eu vinha me perguntando se aquilo que tínhamos de alguma forma já tinha se tornado algo mais além de sexo e diversão.
Eu não sabia ao certo se estava pronta para um relacionamento sério depois de ter terminado um que durou quase toda a minha vida e ainda assim era estranho pensar que eu não queria apenas ser mais uma na vida de Matthew Becker.
Merda, eu já estava apaixonada.
A verdade é que ele me fazia ver o mundo de uma maneira diferente.
- Bom dia – entrei na cozinha e o encarei enquanto ele terminava de preparar o café.
- Bom dia Kitty Kat – ele sorriu com malícia Matthew roçou seu corpo no meu propositalmente para abrir o armário e pegar duas canecas.
Eu virei meu corpo contra o dele o fazendo ficar de frente de mim, seus olhos se voltaram para o meu rosto e depois para minha boca com um sorriso presunçoso de lado que me deixava entorpecida. Ele me beijou demorado e despreocupado levando suas mãos as laterais do meu corpo e seus dedos tocando a pele por debaixo da barra da minha blusa levemente.
- Você não tem noção do perigo, não é? – sussurrei afastando meus lábios dos seus.
Matthew riu me pressionando um pouco mais no balcão e me beijando novamente.
Eu não conseguia o impedir a fazer aquilo era tão bom quanto fazer sexo com ele.
- Eu senti sua falta na minha cama essa noite – ele sorriu com malícia roçando seu rosto no meu pescoço me provocando.
Eu senti seus lábios beijarem levemente a minha pele.
- Nós concordamos que só faríamos isso quando meu irmão não dormisse em casa – comentei voltando meu rosto contra o dele.
- O que tem se tornado cada vez mais impossível desde que ele resolveu foder a cada dia com uma mulher diferente e trazer para casa – Matthew suspirou frustrado.
- Não julgue como se você não fizesse isso também – bufei me afastando dele e peguei a garrafa de café despejando o liquido nas canecas.
- Felizmente eu fui abençoado com você nessa casa e não preciso mais disso – ele se aproximou por trás e beijou o meu rosto me arrancando um sorriso.
Eu o entreguei sua caneca e abri um saco de pães para colocar na torradeira enquanto ele me observava, eu gostava dali. Gostava do jeito fascinado com que ele me olhava e gostava de como ele parecia sempre dizer a coisa certa para melhorar o meu humor.
- Então o que vai fazer essa tarde? – ele perguntou se recostando no balcão enquanto levava o café puro aos lábios.
- Trabalhar, eu pedi a John para trocar o meu turno hoje – comentei enquanto colocava um pouco de açúcar no meu café – Tem esse jogo entre universidades essa noite e eu prometi a Collin que iria.
- Um jogo com Collin?
- Sim, ele vai jogar – notei que Matthew ficou estranhamente silencioso de repente.
Olhei para ele, a expressão relaxada de antes já não estava mais ali, ele parecia irritado.
- Collin é aquele cara que eu vi sair com você do prédio? Que colocou as mãos em você e te deu um beijo no rosto? – aquilo havia acontecido na semana passada e causado uma discussão que eu não queria me lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GREETINGS FROM CALIFOURNIA
Romance|LIVRO 1| Tudo que Katherine Morris mais queria era liberdade; de se descobrir, se reinventar e poder se sentir pelo menos uma vez em sua vida a dona do seu próprio destino, assim como seu irmão mais velho havia feito a alguns anos atrás se desprend...