Capítulo 8

1.3K 103 2
                                    

''I've got a burning desire for you baby'' - desconhecido.

Meu celular despertou e eu mal conseguia abrir meus olhos, não havia dormido por mais de quatro horas com toda certeza. Passei horas remoendo todo o momento constrangedor daquela madrugada e acabei sonhando coisas que não devia. Por que aquele maldito controle tinha que parar de funcionar justo naquele momento? E porque ele tinha que estar lá fazendo todas aquelas perguntas sobre sexo?

Deus.

Arrastei meu corpo para fora da cama pegando a primeira roupa que vi pela frente e fui para o banheiro. Teria que me despertar de alguma maneira, agua na cara seria uma delas.

Quando sai do banheiro, Matthew estava saindo de seu quarto. Sua aparência praticamente era a mesma de quando tivemos o nosso breve momento constrangedor naquela madrugada.

Como ele conseguia?

Seu cabelo levemente ondulado caindo logo acima de seus olhos parecia perfeito ainda que estivesse uma bagunça, maldito clichê ambulante.

E diferente de mim aparentemente ele havia conseguido dormir bem.

- Bom dia ''little Cat'' – nossos olhos se encontraram.

Outro apelido idiota.

- Bom dia Matthew.

Sai em direção a escada me afastando dele.

- Matt – ele me corrigiu.

Eu apenas o ignorei, que diferença aquilo tinha?

- Teve bons sonhos? – seu sorriso sugestivo não negava que ele ainda insistia em relembrar o que tinha acontecido.

Revirei meus olhos ironicamente em sua direção quando entramos na cozinha, queria retrucar, lhe dar uma resposta inteligente o suficiente para que aquele sorrisinho irritante desaparecesse de seu rosto, mas meu irmão já estava ali bem disposto e atento de frente ao balcão enquanto tomava café.

- Parece que alguém não andou dormindo muito bem essa noite – Peter olhou para mim.

A pouca maquiagem que eu havia passado não tinha adiantado muita coisa.

- Eu estava sem sono, demorei a conseguir dormir – bocejei abrindo a geladeira.

- Algo em especial que tenha tirado seu sono? – ele quis saber.

Olhei para seu amigo que despejava uma boa quantidade de café em uma caneca do outro lado do balcão, ainda com o sorrisinho idiota nos lábios mexendo com todos os meus nervos.

Ele tinha que esquecer o que havia acontecido.

- Apenas insônia – respondi a Peter.

Peguei um copo no armário e fui até o outro lado onde havia um prato cheio de torradas. 

- E você Peter? Já ligou para Anna para dizer bom dia ou continua de mal humorado? – falei tentando mudar de assunto antes que Matthew inventasse de comentar algo sobre minha falta de sono.

Seu sorriso continuava me sugerindo que ele iria.

- Meu humor anda bem obrigado – disse ele enquanto se levantava para deixar a caneca na pia – E não, eu não liguei para a Anna, mas você pode fazer isso por mim quando encontrar com ela na faculdade claro, diz que eu mandei um oi e que a gente conversa mais tarde – ele beijou minha testa – Vou indo nessa! – e saiu da cozinha.

- Por acaso eu tenho cara de garota de recados? - perguntei para mim mesma me virando para Matthew que estava encostado no balcão.

Ele soltou uma breve risada.

GREETINGS FROM CALIFOURNIAOnde histórias criam vida. Descubra agora