''Call me in the middle of the night and tell me you can't sleep without me'' - desconhecido.
O sol nasceu em uma nuance de cores ainda mais bonita do que havia sido o por do sol. Eu me sentia feliz por ter conseguido me manter acordada e inteira até ali para deslumbrar a beleza que era ver a lua ir embora ao horizonte deixando que o sol viesse iluminar o dia, e era engraçando como a lua ainda estava lá ao longe quase como a marca de uma nuvem.
A brisa do mar deixava tudo ainda mais leve.
Senti alguém se aproximar por trás.
Matthew sorriu para mim de maneira sonolenta e voltou a observar o céu ao nosso redor.
- Vamos para casa? – ele disse ficando ao meu lado.
Assenti cruzando o braço sobre o meu corpo e sorri o acompanhando.
Peter havia se despedido alguns minutos antes, ele iria levar Anna para casa e provavelmente ficar por lá.
Não consegui dormir ou fechar meus olhos por mais que eles quisessem pesar enquanto Matt dirigia a caminho de casa.
Quando chegamos eu caminhei para o meu quarto ainda pensativa. Era como se tudo que eu tivesse tentado reprimir durante toda a madrugada estivesse voltando como uma tempestade de verão do nada e violenta. Meu celular estava carregado de ligações perdidas e mensagens estúpidas que eu não queria ler de Josh. Apaguei todas sem nem ao menos abri-las.
As lágrimas vieram antes mesmo que eu conseguisse entrar no meu quarto de verdade.
- Kat... Por que você está chorando? – o tom de voz de Matthew atrás de mim era preocupado.
Eu não consegui dizer uma só palavra as lágrimas simplesmente vinham me impedindo de dizer qualquer coisa porque eu só conseguia sentir.
Sentir a onda de alivio, de medo, de ansiedade e cansaço. Ele abriu a porta do meu quarto e me levou para dentro me tomando em seus braços. Eu o abracei de volta ainda deixando que as lágrimas contidas saíssem de mim de uma vez por todas.
Ele permaneceu em silencio deixando que eu praticamente ensopasse sua blusa.
Quando eu finalmente consegui me controlar voltei a olhar para ele tendo certeza que meu rosto estava completamente acabado, mas eu não me importava. Eu realmente não me importava.
Ele continuava com os olhos preocupados como se não soubesse se podia dizer algo ou não.
- O que aconteceu? – perguntou ele com incerteza.
Eu não sabia o que dizer ou como dizer aquilo.
Matthew se afastou de mim e por um momento achei que ele fosse me deixar sozinha, mas ele começou a tirar os sapatos e então deu a volta na minha cama e se deitou sobre ela fazendo sinal para que eu me juntasse a ele.
Tirei os meus tênis e me arrastei pelo colchão.
Ele me puxou para perto afastando os fios de cabelo do meu rosto deixando que eu levasse o tempo que fosse para dizer alguma coisa. Seus dedos passaram por debaixo das minhas pálpebras e das minhas bochechas secando o restante das lágrimas.
- Eu acho que terminei com Josh – respirei fundo. Não havia outra maneira de dizer aquilo.
Matthew me observou com cautela. Eu não sabia muito bem o que esperar dele naquele momento, principalmente depois do que ele tinha me dito na praia e mesmo depois de ter visto Sophia inúmeras vezes ao seu lado durante toda aquela madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GREETINGS FROM CALIFOURNIA
Romance|LIVRO 1| Tudo que Katherine Morris mais queria era liberdade; de se descobrir, se reinventar e poder se sentir pelo menos uma vez em sua vida a dona do seu próprio destino, assim como seu irmão mais velho havia feito a alguns anos atrás se desprend...