Capítulo 13

1.6K 106 8
                                    

''Let's get drunk together so I can kiss you and then blame it on the vodka.'' - desconhecido.

Semanas se passaram o que significava que depois do final de semana começariam as provas na universidade. Eu estava ansiosa e mal conseguia estudar nos meus tempos livres. Minha mente vagava em mil e um pensamentos menos nos meus estudos.

O que me deixava ainda mais tensa era o fato do meu namorado estar me ignorando a mais de duas semanas e o que piorava as coisas era que no dia seguinte seria meu aniversário.

Levantei da cama e me arrastei para o andar de baixo para tomar café da manhã, o corredor estava vazio e ambas as portas dos quartos de Peter e Matthew estavam abertas.

Enquanto caminhava para a cozinha ouvi barulhos e uma voz feminina vindo não da cozinha, mas sim da varanda.

- Isso gato... Isso mesmo... mais forte Matt – gritava a mulher entre gemidos.

Entrei na cozinha mesmo sabendo que corria o risco de ver algo que não queria, era como se meus pés tivessem controle de mim e me direcionassem para o caminho errado quase que automaticamente.

- Matt – ela gemeu aos gritos mais uma vez.

Do balcão era possível ver através da porta de vidro aberta a mulher deitada sobre uma das espreguiçadeiras da varanda. Matthew movimentava sua mão entre as pernas dela. Eu me vi paralisada por alguns segundos e seu rosto virou em direção ao meu. A mulher gemeu ainda mais alto o puxando para baixo de si e montou em seu colo, me virei quase que imediatamente peguei uma fruta sobre o balcão e tirei uma garrafa d'água da geladeira batendo a porta sem querer com força e andei a passos largos de volta para o meu quarto antes que a senhora gemidos me visse.

Eu já tinha ouvido outras vezes barulhos vindos de seu quarto e até mesmo me deparado com garotas indo embora pela porta em diferentes horas do dia, mas nunca tinha visto ao vivo e em cores como agora. Quase dois meses e eu ainda não havia esquecido o maneira como nos beijamos e agora ele estava transando com outra no meio da casa mesmo sabendo que eu dormia logo acima no segundo andar. Deus. Odiava a sensação de que aparentemente tinha ciúmes de algo que não era meu. Ele era o melhor amigo do meu irmão, eu tinha um maldito namorado e tinha que entender que eu e Matthew deveríamos ser apenas amigos, mas, aquela amizade não estava funcionando.

Sempre que nos aproximávamos um pouco a mais ele arrumava uma maneira de se afastar e depois aparecia com trocentas mulheres diferentes.

Era um inferno.

Fechei a porta do meu quarto com raiva. Peguei meus livros e o meu notebook os jogando sobre minha cama. Tentaria estudar mesmo sabendo que não conseguiria. Olhei meu celular nenhuma mensagem de Josh ou ligação. Duas semanas, eu não iria mais ligar ou mandar nenhuma mensagem em vão.

Houve uma batida na porta, eu estava tão irritada ainda que ignorei, outra em seguida e a porta se abriu sem minha autorização.

- Caramba, você não deveria abrir a porta sem que eu permita – resmunguei.

Matthew olhou para mim com certa preocupação.

- O que você quer? – voltei meu olhar para ele nada amigável.

- Eu estava preocupado– comentou ele me analisando, como se procurasse um indicio de alguma doença.

- Você não parecia nem um pouco preocupado enquanto transava com aquela mulher a meia hora atrás – voltei meus olhos para o relógio ao lado da minha cama para me certificar do que estava falando.

- Eu não estava planejando que você assistisse aquilo.

- Sério? Eu não acredito em você – virei a pagina do meu livro de economia fingindo me concentrar nas paginas – Você sabia que eu estava aqui dormindo e poderia acordar a qualquer momento. As vezes acho que você ama quando vejo ou ouço você fazendo essas coisas.

GREETINGS FROM CALIFOURNIAOnde histórias criam vida. Descubra agora