Capítulo 29

1.5K 101 0
                                    

''E o amor não é uma marcha da vitória é um frio e quebrado Aleluia.'' - Hallelujah (Pentatonix).

Eu não sabia muito bem como arrumar meu cabelo para ir aquele casamento. Levando em conta que seria ao ar livre e na própria casa da avó de Matt não achava que fosse necessário investir em algo muito elaborado ainda assim dei o melhor de mim fazendo tranças e as puxando na lateral do meu cabelo solto em ondas feitas com a chapinha que roubei dentro da mala de Emma.

O vestido que eu havia escolhido era um clássico tubinho, mas não tão clássico assim. Era cor de rosa claro trabalhado com renda transparente sobre o colo do meu peito com gola alta e mangas curtas, frente única o que deixava minhas costas completamente expostas. Eu me sentia sexy de uma maneira boa diante do espelho, nunca imaginei que rosa me cairia tão bem quanto o que via sobre o espelho.

Passei batom, dei uma última retocada na minha maquiagem puxando minha bolsa de cima da cama e fechei o fecho do meu salto alto antes de sair do quarto.

Peter estava na sala, vestido em um terno escuro com gravata borboleta. Eu poderia achar aquilo engraçado, mas caia nele como uma luva, a verdade era que a beleza do meu irmão era incontestável. Ele voltou sua atenção para mim e sorriu enquanto eu fazia uma reverencia desconcertada.

- Se você não fosse minha irmã, caramba, eu poderia me apaixonar por você facilmente hoje – ele comentou me avaliando.

- Eu diria o mesmo se não fosse por essa gravata borboleta – fiz uma careta fingindo não gostar.

- Como você pode dizer isso, gravata borboleta é um clássico – ele a ajeitou exibido me fazendo rir.

- Sorte sua em ficar tão bem com ela – falei o deixando ainda mais satisfeito com sua roupa.

Matthew apareceu parando no vão da porta, seus olhos me encontraram e simplesmente paralisaram diante de todo o meu corpo. Pude ver um sorriso surgindo em seus lábios.

- Você está incrível – ele comentou fitando os meus olhos nos seus verdes cintilantes.

Eu queria comentar o quanto ele também estava incrível vestido naquele terno preto que se ajustava perfeitamente a cada parte do seu corpo, apenas meu irmão me impedia de disparar em sua direção e o beijar tocando cada parte de seu corpo. Ele estava irresistível como sempre, mas, eu realmente tinha amado o ver em uma roupa social.

- Eu disse que essa cor caia bem em você – ele finalmente se moveu se aproximando de mim.

- Ok. Antes que vocês acabem trepando nessa sala eu acho que seria interessante nós sairmos logo para esse casamento – pigarreou Peter sério encarando Matthew com as sobrancelhas erguidas.

- Eu já disse que você tem que parar de usar essa palavra – encarei meu irmão da mesma maneira que ele encarava o amigo.

Matthew soltou uma risada alta e passou uma de suas mãos pela minha cintura.

- Tudo bem, apenas vamos logo – Peter revirou os olhos levantando as mãos em redenção.

Saímos de casa.

Peter decidiu que iria no próprio carro, era visível que ele ainda se sentia um pouco incomodado com fato de que eu e Matthew estávamos juntos.

Caminhei a frente em direção ao carro e notei que Matthew já não estava ao meu lado e sim parado um pouco atrás me observando. Virei meu rosto em sua direção e não consegui decifrar o que havia em seu rosto.

- Caramba, foi por isso que você escolheu esse vestido? – ele passou o polegar sobre o lábio inferior o mordendo levemente em seguida – Eu realmente gostei dessa visão privilegiada das suas costas. Deus. Você deveria ter prendido o cabelo para que eu pudesse me deliciar com isso a noite toda.

GREETINGS FROM CALIFOURNIAOnde histórias criam vida. Descubra agora