Laura Sofia :
O sol entra pela a janela mostrando ser umas oito horas da manhã, sim eu já me levantei, outro milagre? Quem sabe... O dia amanheceu lindo, ontem dormi muito bem e hoje acordei decidida. Esse é o meu destino e assim será, vou tentar conversar com Pedro mais tarde, agora tenho que tomar um banho e ir me encontrar com "tio menor" que vai me treinar.
Vou até o banheiro, tomo um banho rápido, fazendo minhas higienes. Após meu banho volto para o meu quarto, e procuro por uma roupa confortável para o bendito treinamento o sol está um pouco quente já, suponho que fará um calor fora do normal. Ainda não me acostumei e sei que isso vai demorar, mas até que gosto do calor.
Escolhi um short jeans lavagem clara, uma camisa curta da Brooklyn, calcei um tênis da puma preto. Passei uma make básica para o dia, coloquei um relógio de pulso, alguns anéis, coloquei meus cabelos em um rabo de cavalo, peguei um óculos de sol preto e por último passei perfumes.
Me olhei no espelho e sai do quarto, indo para sala, minha tia colocava a mesa para o café da manhã. Me sentei e me servi, ela se sentou também e me olhou um pouco cabisbaixa.
- Bom dia tia, cadê os meninos?
- Bom dia minha filha, eles saíram agora a pouco... - respondeu.
- Hum, foram para onde?
- Praia, você deve imaginar o que eles foram caçar por lá né... - disse e sorri, certamente mulheres...
- Imagino, eu vou dar um saída também tia devo demorar...
- Muito? - perguntou.
- Talvez o dia, não sei, qualquer coisa eu ligo avisando.
- Tá bom. - respondeu sei que ela não vai perguntar aonde já que eu fui bem direta em não dizer, não por agora, talvez mais tarde eu diga.
Término o meu café da manhã, me despido da minha tia e saio de casa. Subo o morro, e entro em algumas rua e continuo subindo eu costumo gravar muito bem os lugares que vou, e preciso chegar no tal galpão que fui ontem. Nossa eu preciso de um carro, meu Deus! Esse morro é muito grande e essas subidas? É de matar qualquer um. Eu estou aceitando até uma moto, qualquer meio de transporte é vem vindo para não subir esse morro a pé mais (risos).
Continuo caminhando ou melhor fazendo um exercício super, mega pesado, que me ajudará a fica pelo menos uma semana sem ver academia. Já estou quase uns 40 minutos procurando esse lugar, e nada! Estou em uma rua que parece ter um fim nela, e acho que passamos por aqui ontem, vou chegando no final e bingo, achei o galpão. Estou longe dele ainda, mais já vejo que tem vários "seguranças" na entrada, vou andando até lá. Começo a ficar perto, então vou em passos calculados, eles notam minha presença e me encaram, estou cada vez mais perto deles, ótimo estou em choque e com medo, ferrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA DO MORRO [Concluído]
Teen Fiction- Laura Sofia filha de Mirelly e VL dono do Morro da Rocinha, não sabe que é herdeira de um morro. Descobrirá em um momento atormentado, será que ela vai aceitar o seu destino? Cuidar de um morro na maior boa vontade? Esquecer todos os planos que fe...