Apresentação

15.4K 573 20
                                    

Laura Sofia :

17 anos filha de VL e Mirelly, ela é a Herdeira Do Morro da Rocinha mas não sabe, vai descobrir depois da terrível tragédia que mudará toda a sua história. Ela atualmente mora em Paris na capital da França, junto com seu irmão e seu primo. Logo ela ficará sem escolha e terá que ir para o Brasil e descobrir quais eram os negócios do pai.

Valentina :

17 anos nascida e crescida no morro do complexo do alemão, tem um irmão que se chama Lucas mas conhecido por Picasso, ele é o dono do complexo do alemão e ela o braço direito do irmão.

Pedro Henrique :

20 anos irmão de Laura Sofia, Pedro é um típico play boy, só pensa em gastar e ter várias mulheres. Não se interessa nos negócios da família, e ele não vai reagir bem ao saber o que realmente são os negócios da família.

Caíque Bruno :

18 anos filho de Lb e Bruna, ele é primo de Laura e é muito humilde, mas também gosta muito da vida que leva junto de seu primo Pedro. Mas tem mas cabeça do que o primo, ele também não sabe suas origens e descobrirá junto dos primos.

Lucas Picasso :

21 anos, dono do Morro complexo do alemão, tem vários negócios com o morro da Rocinha. Gosta muito de curtir e diz não querer ter nenhuma fiel, mas logo isso vai mudar quando conhecer a nova dona do Morro da Rocinha.

_________________________________________________

A HERDEIRA DO MORRO [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora