Capítulo 26

6.3K 336 44
                                    

Laura Sofia

Três meses se passou rápido, são três meses que minha tia se foi pra nunca mais voltar, mas três meses da morte de meus pais e tios e, também três meses que eu e rato estamos juntos. Isso mesmo: juntos. Depois do dia que ele fragou, eu e o idiota do Picasso, eu com muito custa e bastante insistência consegui que ele me escutasse, ele acabou sedendo e bom hoje estamos aqui bem e feliz, comemorando quatro meses de namoro. Eu contei tudo há ele, decidimos deixar tudo em pratos limpos, contei que fiquei com Picasso, melhor transei com aquele idiota. No começo ele queria matar Picasso, mas por fim consegui segurar a fera que é meu namorado. Picasso até tentou nos separar de novo, mais dessa vez não conseguiu, é ele não é o homem pra mim mesmo que no fundo eu ainda goste dele o melhor à se fazer é esquecer, eu tô bem com o cara maravilhoso que é rato, ele me faz feliz e demonstra querer meu bem, ao contrário de Picasso.

Valentina minha amiga, essa acabou topando o idiota do meu irmão, quer dizer Pedro. Ficou com ele mais algumas vezes para guardar de recordação mesmo, porque o mesmo foi embora para a França com a mãe que tem alguns trabalhos por lá, isso já tem dois meses. Me ferrei nos primeiros dias com minha amiga, chorando e comendo feito uma louca. E o pior é que ela está suspeitando de estar grávida, ela está com todos os sintomas, só a barriga que não está grande, mas por ela ser muito magra da pra ver uma saliência abaixo do umbigo. Eu estou louca com a possibilidade de me tornar tia, e depois de tantas e tantas suspeitas sem uma certeza, hoje vou levar ela para fazer o exame de sangue e uma ultrassonografia. Valentina com toda certeza do mundo não tem cabeça, quero ver o que ele vai fazer se estiver mesmo grávida, se bem conheço o louco do irmão dela é bem capaz dele colocar ela pra rua, já que pelo que ela me conta ele não perdoa ela por ter perdido a virgindade com um qualquer que nem assumiu ela, nem nada, ela completou seus dezoito anos agora, mês passado. Mas se realmente ela estiver grávida e acontecer uma loucura dessa, eu vou ajudá-la, não vou deixar ela desamparada, nem o bebê, já que ele não tem culpa alguma do que o nojento do Pedro fez.

Agora chega de pensar porquê meu estômago está embrulhando e mas uma vez eu vou colocar tudo para fora, estou assim à alguns dias. Não seguro nada no meu estômago, estou namorando mais a privada do que rato, não dá mas pra falar... Corro para o banheiro do meu escritório e me jogo no chão, deixando todo meu café da manhã delicioso ali. Depois de jogar tudo pra fora, me limpo, escovo os dentes e saio do banheiro. Rato está sentado na cadeira à frente da minha e me observa quando apareço na frente dele me sentando na minha cadeira.

- Deixa eu adivinhar. - disse colocando o dedo indicador perto da boca fingindo estar pensando. - Vomitando de novo, acertei? - perguntou e revirei os olhos.

- Sim... - falei e suspirei fundo. - Acho que foi a carne daquele churrasco do linguiça.

- Isso já tem quase três meses. - falou rindo.

- E quanto tempo um pedaço de carne leva para se decompor? Responde aí sabichão.

- Não faço questão de saber, mas se tu não melhorar vou te levar no médico. - falou e bufei.

- Odeio hospitais.

- Tu não tem opção. - falou sorrindo de lado.

- Vai se foder rato. - falei nervosa.

- Hum, tu fica linda nervosinha. - provocou

- Vou nem falar nada pra tu. - suspirei fundo e encarei ele. - Vou levar Valentina hoje para fazer os exames. - completei.

A HERDEIRA DO MORRO [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora