Laura Sofia
Uma semana se passou, uma semana sem minha tia e pra resumir não está sendo nada fácil, Caíque está calado em seu canto e continua aqui em casa. Amo a companhia dele, e seu comportamento está me admirando, ele está tentando ao máximo ser forte como a mãe pediu e, bom eu também estou tentando fazer o que ela me pediu, também ele precisa que eu demonstre força à ele, eu sinto isso... E é por isso que todos os dias dessa semana eu fiz de tudo para animá-lo e vê-lo sorrir, bom eu até que consegui. Também faz uma semana que eu e rato largamos, nos vimos bastante essa semana, até porque trabalhamos juntos e seria impossível não vê-lo. Até que tentei tocar no assunto "nós dois" mas ele sempre me cortou e mudou o assunto, mesmo ele não querendo falar sobre nós eu via nos seus olhos que ele gritava por mim, assim como eu gritava por ele, mais... Infelizmente o orgulho dele é bem maior do que o que sentimos um pelo o outro, ele não consegui me perdoar. Ele podia pelo menos tentar me entender, eu não quis aquele beijo e eu também cheguei nele e contei toda a verdade mesmo sabendo que poderia ser o nosso fim, eu optei pela verdade, ele poderia levar isso em consideração e rever essa atitude de me ignorar. Eu gosto muito dele, mas também não vou ficar correndo atrás e nem me humilhar por ele. Picasso esse eu nunca mas vi, bem que queria esfregar na cara dele o quanto eu o odeio por ter acabado com o meu namoro, mais infelizmente eu não topei ele por aí e nem por aqui.
É hoje é um dia daqueles o tal assalto milionário que vamos fazer é hoje, eu nem sei se estou preparada para isso já que nunca participei de um e, será minha primeira vez em ação. Mas como diz Valentina: tu já venceu os cana naquela invasão, roubar vai ser mamão. Assim espero em nome de Jesus, em falar nela tenho que ir até o complexo buscar a mesma que insiste em ir com nós nesse assalto sem ganhar nada em troca, ela disse que só quer por causa da adrenalina, não quero nem imaginar essa "adrenalina", deve ser horrível. Mas com fé em Deus eu não vou ficar nervosa e acabar com tudo, vou manter a calma e, assim vamos trazer mas uma vitória para casa. Ta na hora de levantar Laura Sofia. Minha consciência me alertando, então abro meus olhos devagar e espreguiço rolando por toda a enorme cama.
- Bom dia gente. - falei, ultimamente ando falando muito sozinha. Deve ser porquê ando ficando mesmo muito sozinha. - Chega vamos tomar banho, né? - me levantei da cama.
Fui até o banheiro e tomei um banho demorado, fazendo minhas higienes. Sai procurando alguma roupa pra vestir, tem que ser uma bem confortável e também que tampe minhas tatuagens. Depois de tanto olhar e revirar meu guarda roupas, acabei optando por uma calça jeans lavagem clara, uma blusa curta de manga verde, e calcei um tênis de cano alto preto. Ajeitei meus cabelos deixando eles soltos, passei perfume e sai do quarto. Chegando na sala de jantar, Caíque já tinha acordado e estava servindo o nosso café da manhã.
- Bom dia primo. - falei me sentando.
- Bom dia prima. - respondeu sorrindo o que me fez sorrir ao ver esse sorriso sincero em seus lábios.
- Vou pra boca, e não venho para o almoço...
- Porque? - perguntou
- Tenho algumas coisas para resolver, porque tu não vai dar uma volta? Em?
- Ah... - coçou a cabeça. - Talvez eu vou. - disse e sorri.
Tomamos o café da manhã e logo sai de casa na minha bebê, segui para a boca e assim que cheguei vi rato sentado com pato fumando um cigarro de maconha, desci da moto e fui até eles, preciso saber a hora do nosso assalto ainda tenho que buscar Valentina no complexo do alemão.
- Bom dia patroa. - falaram juntos, bom é terrível escutar isso da boca de quem já me chamou de amor, mas a gente sobrevive né no?
- Bom dia. - falei seca. - Que horas vai ser o bangui lá? - perguntei olhando pra rato que me olhava incrédulo pelo o jeito que responde o maldito bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA DO MORRO [Concluído]
Teen Fiction- Laura Sofia filha de Mirelly e VL dono do Morro da Rocinha, não sabe que é herdeira de um morro. Descobrirá em um momento atormentado, será que ela vai aceitar o seu destino? Cuidar de um morro na maior boa vontade? Esquecer todos os planos que fe...