Oi amores, estão bem? Espero que sim, surpresa de Natal para vocês há há... Cinco capítulos grandes pra vocês. E me desculpem por ser tão enrolada, mais com essa tática de postar no final de semana, estou me dando bem... Enfim é isso, espero que gostem das reviravoltas.
Beeeeeeeeeeijú da keeh :*
Feliz Natal ❤️
______________________________________________
Laura Sofia
Essa noite nesse hospital não me fez nada bem, não consegui pregar o olho nem com os remédios que tomei no soro que dava uma sonolência, eu não consegui dormir. Valentina ficou aqui junto comigo mais, eu não quis conversar, não naquele momento. Passei a noite em claro pensando em tudo que aconteceu, um filho, grávida. Isso não estava nos meus planos e muito menos a reação de Rato sobre esse assunto, tá que eu errei de ter ficado com Picasso e não ter prestado atenção se ele tinha se prevenido, mas porra! Eu só tinha transado com um cara e, era praticamente minha primeira vez, só que com outro homem. Não se passou na minha cabeça que Picasso seria tão irresponsável assim, eu não sou nenhuma Santa, fiz porque eu quis, mas de certa forma eu confiei nele. Eu não tenho certeza de quem é o pai da criança e isso também pouco me importa, eu tenho condições para cuidar desse bebê sozinha, não vou precisar de homem nenhum para me ajudar. Se bem conheço o nojento do Picasso, ele não vai assumir essa criança mesmo se for realmente dele. Ele expulsou a irmã grávida de casa, imagina o que vai querer fazer comigo? Se eu tiver esperando um filho dele. A minha preocupação maior não é nem essa, até porque tenho dinheiro suficiente para cuidar de uma criança. Mas o que está me preocupando agora é o Rato, ele saiu daqui desesperado, mesmo que ele tentasse esconder eu via em seus olhos o quanto ele estava desesperado. Eu não quero que isso acabe com o nosso namoro.
Eu não sei se vou aguentar mas uma vez nós separados, me doeu tanto ver ele me deixar aqui, quando ele saiu do quarto me deixando sozinha. Eu esperava que ele ficasse comigo até eu receber alta, mais não posso cobrar isso dele à noticia caiu como um concreto na cabeça dele. Infelizmente ele precisa ter o tempo sozinho dele para pensar melhor, e eu também preciso do meu tempo. Fazer minhas contas e tentar decifrar o misterioso pai do meu bebê. Eu bem que queria que fosse Rato, meu coração torce por ser ele. Sei que ele será um ótimo pai, ao contrário, de Picasso. Esse eu não sei de nada, até porque ele só me mostra ser um péssimo ser humano, infelizmente se ele for o pai, não confiarei nele com meu filho ou filha. Mas agora o que tenho que pensar mesmo é na saúde do meu bebêzinho, que está habitando meu ventre. Alguém entrou no quarto, pelo barulho que escutei da porta sendo aberta, espero que seja o doutor para me dar alta. Não aguento mas hospital.
- Laura... - falou o doutor. - Ela tá dormindo? - perguntou para Valentina, e tratei logo de abrir os meus olhos, encarando o senhor à minha frente. - Vou examinar você e depois você vai para casa. - disse e assenti.
Ele começou a me examinar e eu respondi algumas perguntas que ele me fez, no fim disse que eu poderia ir embora para casa, me receitou umas vitaminas e me pediu para começar logo o pré natal. Me levantei da cama com a ajuda da minha amiga, Rato não veio pelo o jeito. Eu não disse nenhuma palavra enquanto saímos do hospital, meu carro estava ali, Valentina me ajudou a entrar. Não estou sentindo dor, mas é uma canseira mesmo, até porque não preguei os olhos essa noite. Valentina entrou no carro e deu partida, seguindo para minha casa.
- Ele não veio... - falei baixinho mas ela escutou.
- Ele tá confuso amiga. - falou.
- É, eu sei. - suspirei fundo entrelaçando minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA DO MORRO [Concluído]
Fiksi Remaja- Laura Sofia filha de Mirelly e VL dono do Morro da Rocinha, não sabe que é herdeira de um morro. Descobrirá em um momento atormentado, será que ela vai aceitar o seu destino? Cuidar de um morro na maior boa vontade? Esquecer todos os planos que fe...