Laura Sofia :
Chegou o grande dia, hoje vai ser um dia importante tanto pra mim, quanto para as pessoas que vivem nesse lugar. Nessa madrugada eu não consegui dormir, fiquei pensando e pensando, também um pouco ansiosa ou melhor muito ansiosa. Como eu queria que meus pais tivesse me visitado hoje para me acalmar, e me deixar na mas pura paz, que só eles conseguem fazer isso comigo. Estou com medo também, até agora tentei levar tudo na brincadeira, na boa, mas agora que chegou o dia estou com bastante medo, pow deve ser muito difícil carregar um morro, uma favela, nas costas e o que me deixa com mais medo é não consegui fazer tudo que o meu pai fez. Eu só quero fazer o certo na vida errada, quero poder ajudar as pessoas, mas também não posso deixar que outras pessoas tirem o que é meu, então terei que matar, e porra isso vai ser a parte mas terrível, logo eu Laura Sofia à Princess do papys matando? Poxa me dá forças aí de cima meu Deus, porque se deixar por mim, eu saiu correndo daqui. Sou muito medrosa mesmo, mas quem ver por fora da história acha que deve ser fácil, até quem mas deseja ter um vida assim, se surpreende quando está diante dessa situação.
- Não é fácil, nada é fácil, se tá fácil, tá errado...
A vida é assim mesmo, nada é fácil, e eu tenho que aprender desde agora. Outro fato que tenho que sempre lembrar, é que nessa vida, não vou poder confiar em muitas pessoas, tenho que selecionar. O bom nisso é que tenho um sensor muito bom para encontrar pessoas falsas e que vai me dar trabalho. Gente vou ficar doida! Se é que eu já não estou, se brincar estou doida mesmo ou em um dos meus sonhos malucos. Aqui estou eu em plena sete da manhã, andando de um lado para o outro no pequeno quarto, no meu dia de folga, realmente eu me surpreendo comigo mesma, quando tem que levantar cedo eu custo levantar ou não levanto, agora quando não tem, eu levanto?! Eu queria ter alguma coisa pra fazer hoje, sei lá, um dia em um salão de beleza talvez, não seria nada mal. Mas pensa Laura você ainda não tem dinheiro, meu consciente sempre tentando me ajudar. Ah! Eu vou ligar para tia Bianca ela com certeza vai me levar em um salão e certamente me ajudará com a parte financeira. Nossa quando eu começar a ter dinheiro, não vou poder nem gastar, só pagar dívidas e mas dívidas que ando fazendo.
Pego meu celular jogando sobre a cama, e disco o número de tia Bianca, chama, chama até cair na caixa postal. Ela deve estar dormindo, desculpe tia mas eu vou te acordar sim, porque tem dias que você não me ver. Disco o número novamente e chama, chama algumas vezes e ela atende.
Ligação on
- Alô? - ela fala e eu sorrio da voz de sono.
- Tia? Te acordei? - eu pergunto o óbvio
- Sim Laura, aconteceu alguma coisa?
- Ah! É que a senhora já sabe que hoje vai ter o baile para minha posse?
- Ah é mesmo, fiquei sabendo ontem. Você tem que ir em um salão, acertei?
- Como sempre. - falei sorrindo.
- Se arruma aí, daqui uns dez minutos eu passo pra te pegar. - falou
- Ok, beijos.
Ligação off
Como é bom ter tias tão amorosas e que me amam muito, agora tenho que me apressar. Pego minha toalha e faço igual o rato, crio assas e voo até o banheiro (risos). Tomo um banho rápido, fazendo minhas higiene, saio e volto para o quarto procurando por uma roupa. Acabo escolhendo um short jeans lavagem clara, uma camisa da Pólo branca, calço um tênis branco e pego um bolsa de lado, ajeito meus cabelos em um coque e pego meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA DO MORRO [Concluído]
Teen Fiction- Laura Sofia filha de Mirelly e VL dono do Morro da Rocinha, não sabe que é herdeira de um morro. Descobrirá em um momento atormentado, será que ela vai aceitar o seu destino? Cuidar de um morro na maior boa vontade? Esquecer todos os planos que fe...