Capítulo 36

4.8K 295 9
                                    


Amores recadinho importante: Estou postando esses três capítulos grandes pra vocês, e quero deixar um recadinho Herdeira do Morro está na reta final, sim, mas já? Sim... Mas acalmem os core porque vai ter segunda temporada, pelo menos é o que  eu quero. Então quero que vocês me digam se querem um segundo livro? Bom sábado posto o penúltimo e o último capítulo.

Beeeeeeijús e até sábado.

Laura Sofia

...  Ela me olha com sangues nos olhos castanhos que está quase um preto e todo vermelho, eu não estou entendendo o porquê desse ódio dela comigo, eu não estou mas com Rato, aceitei o namoro deles que seja longe de mim, claro... Estou seguindo minha vida com o pai do meu filho, aí agora essa louca aparece achando que está mexendo com qualquer um. Ela deve achar que porque eu assumi o Morro a pouco tempo não matei ninguém ainda e tenho medo dela, coitada! Vai pagar caro por isso, ainda mais porque estou sentindo uma dor na barriga e ela me derrubou se acontecer alguma coisa com meu filho, essa desgraçada vai ver só...

- Agora vamos acertar nossas contas Laura, estou cansada de você... - disse sorrindo.

- Não tenho contas para acertar com você não, se enxerga. - falei irritada.

- Tu acha que é patroa, mais não é... Se eu te matar eu vou comandar a Rocinha, eu sou muito mais que você, patricinha. - falou e gargalhei.

Ela tá achando que vai tirar o meu Morro de mim? É isso mesmo? Vai voltar de ré igual os PM. Olhei para trás e vi que estou perto da minha mesa, okay queridinha, você quem pediu.

- Tu acha que vai entrar no meu Morro e me ameaçar? - perguntei irônica.

- Eu tô armada e você? - perguntou me mostrando a pistola. - Tu não serve pra isso, nem anda armada...- disse e gargalhou.

- Ri mesmo, quem ri por último ri melhor... - falei.

Com uma mão atrás da minha costa eu fui chegando perto de onde fica a minha submetralhadora. Consegui pegar ela, o bom é que sempre deixo ela carregada.

- O Rato é meu, e ninguém vai tirar ele de mim. - gritou.

- E eu com isso? Faça bom aproveito, já usei muito. - falei rindo.

- Cala a boca. - gritou.

- Tu acha que é quem pra mandar eu calar a boca? Vai se foder marmita de bandido. - gritei com ela.

- Tu me chamou de que? - perguntou e gargalhei de jogar a cabeça pra trás só pra poder trazer mas a minha bebê pra perto.

- De marmita de bandido. - responde depois do ataque de gargalhadas.

- Tu vai se arrepender Laura. - falou vindo para mas perto.

- Tu que vai. - falei e peguei a minha bebê apontando pra ela, mas não consigo me levantar, estou sentindo muita dor. - Calma filho, vai da tudo certo. - falei baixinho.

- Tu não mata nem barata. - debochou.

- Você que pensa. - falei irritada. - Vaza daqui antes que eu te furo toda vagabunda.

- Então fura. - provocou, ela tá pedindo.

- Pode pá. - falei e apontei na cabeça dela.

Quando eu ia puxar o gatilho a porta foi aberta e Picasso, Rato e tio Menor entrou no escritório.

- O que tu tá fazendo Gabriela?- perguntou Rato.

- Tu sabe muito bem, eu vou matar essa daí pra nós ser felizes em paz. - respondeu ela com a arma ainda apontada para mim.

A HERDEIRA DO MORRO [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora