Laura Sofia :
Me levanto na maior pura paz e muito bem descansada, pronta pra outro dia de trabalho. São seis da manhã, preciso me arrumar, rato daqui um pouco passa aqui para me pegar, melhor, buscar. Eu acho ele bonito, atraente mas ele é só meu amigo, e também tem aquele tal de Picasso, até hoje não apareceu. Falei com Valentina algumas vezes, mas ela nem se quer tocou no nome do irmão, bem que meu consciente me alertou, que ele é um cara que só quer sexo. Até porque se não fosse só isso que ele queria, ele estaria me procurando agora, não é? Mas não, ele não procurou e eu? Ah... Eu não corro atrás de homem nenhum, não sou obrigada a isso! Fiquei atraída por ele, mais também não sou nenhuma oferecida para ficar atrás de homem, se ele ainda tiver interesse que venha atrás.
Uma coisa que está martelando na minha cabeça, é sobre tia bruna. Algo me diz que tem alguma coisa errada, e que ela não quer contar. Eu sei que ela está cansada, mas não é só isso, tia bruna passa uma imagem de felicidade, mas no fundo ela sofre muito com a perda do marido, mesmo que já tenha anos e anos. Mas tarde com mais calma, vou conversar com ela e quem sabe convencer a ir em um médico.
- Laura vamos nos arrumar... - falo pra mim mesma.
Vou até o banheiro e tomo um banho rápido, fazendo minhas higienes. Logo após, volto ao quarto, procuro por uma roupa confortável pro dia, hoje está frio. E eu amo esse clima frio. Acabo optando por um short jeans preto, rasgado e uma blusa da Adidas de frio, calço um tênis da mesma marca da blusa e coloco um relógio de pulso. Passo uma make básica para o dia, e um batom matte nude.
Prendo meus cabelos em um coque mal feito, e me olho no espelho. Estou maravilhosa, como sempre (risos). Pego uma bolsa, colocando alguns documentos, nunca se sabe quando vai precisar, também coloco uma camisa para o caso de esquentar. Pego meu celular e saio do quarto, indo até a sala/cozinha, minha tia ainda não levantou e não tem ninguém acordado. É isso que está me deixando encucada, pois minha tia sempre acorda cedo, eu diria cedo até demais. Mais é bom ela descansar um pouco, hoje nem vou pedir para ela levar almoço pra nós.
Saio de casa e já dou de cara com rato, ou vou te conta, ele muito lindo porra! E esses olhos lindos me olhando de cima a baixo, esse sorriso que se abre quando me ver. Não estou apaixonada por ele, claro, mas tem hora que quando encontro ele assim aqui na porta de casa, me dá uma vontade de pegar ele. Vou até ele sorrindo com meus pensamentos maliciosos.
- Bom dia... - falo o comprimentando com um beijo na bochecha.
- Bom dia patroa... - diz e eu reviro os olhos.
- Não me chame assim.
- Por que?
- Sei lá, temos intimidade para você me chamar do meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA DO MORRO [Concluído]
Teen Fiction- Laura Sofia filha de Mirelly e VL dono do Morro da Rocinha, não sabe que é herdeira de um morro. Descobrirá em um momento atormentado, será que ela vai aceitar o seu destino? Cuidar de um morro na maior boa vontade? Esquecer todos os planos que fe...