Laura Sofia:
Acordo com barulhos da minha tia adentrando meu quarto, e abrindo a janela deixando o sol entrar. Nossa eu realmente queria dormir o dia todo, se possível. Seria incrível isso acontecer, pena que é uma missão impossível. Continuo de olhos fechados, enquanto minha tia manda eu me levantar.
- Me deixa dormir mais tia.
- Você tirou as roupas das suas malas? - perguntou.
- Ainda não, porque?
- Não é para tirar, vamos embora hoje. - disse e abri meus olhos, me sentando rápido.
- Vamos embora para onde?
- Para um lugar aonde seu pai nasceu, cresceu e viveu até sua mãe chegar na vida dele. Um lugar lindo, e que tem muitas pessoas boas, e é lá o lugar de vocês. Seu pai deixou claro que quando nós posse o pé aqui no Rio de Janeiro era para ir pra lá, e olha que nos fomos. - explicou.
- Temos casa lá?
- Tem a minha, e várias do seu pai. - respondeu.
- Que hora vamos?
- Depois do almoço. - disse e assenti.
- Só vou tomar um banho, e vou ajudar a senhora com o almoço.
- Ele já está pronto senhorita. - falou e sorri.
- Então eu já vou.
- Tá, não demora. - disse saindo.
Que lugar será esse? Pelo o jeito que ela disse deve ser um lugar muito bom para se morar, ou não. Também se fosse assim, meu pai não teria ido embora. Ah sei lá, não sei o que pensar mais, eu preciso descobrir tudo muito rápido. Mas elas não colabora comigo, quem sabe agora elas não conta de uma vez. Me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho rápido, fazendo minhas higienes. Saio e procuro por uma roupa, visto uma calça jeans lavagem clara rasgada nas pernas, uma regata branca e calço um tênis vermelho. Passo uma make básica, um batom nude, pego uma bolsa de costa e meu óculos de sol, por último passo perfume.
Pego meu celular e fecho a mala que eu tinha aberto. Alguém bate na porta, e falo para entrar é Pedro e Caíque.
- Cadê suas malas? - pergunta Pedro.
- Está aí...
- Ah, vamos levar elas lá para a sala já. - diz
- Tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA DO MORRO [Concluído]
Teen Fiction- Laura Sofia filha de Mirelly e VL dono do Morro da Rocinha, não sabe que é herdeira de um morro. Descobrirá em um momento atormentado, será que ela vai aceitar o seu destino? Cuidar de um morro na maior boa vontade? Esquecer todos os planos que fe...