Capítulo 39

7.4K 297 19
                                    

Laura Sofia

Esse mês do lado da minha família e do meu sobrinho, foi o melhor de todo esse tempo. Gabriel é lindo, e está cada dia mas gordinho, eu estou babando e muito nele. Ele já está completando seu um mês de vida e bom, hoje quero fazer uma surpresa para ele, e junto da minha sogra eu vou preparar essa surpresa. Já que Valentina não sai de casa pra nada, eu decidi ir para a casa da minha sogra depois da minha consulta mensal para fazermos um mêsversario pro pequeno Gabriel. A ideia foi minha e claro que minha sogra amou, já que ela está babando no neto lindo. Tenho muitas novidades, uma delas é que Picasso conheceu o pai do sobrinho, um dia depois do nascimento de Gabriel, ele entrou no quarto e viu Pedro mas Valentina brigando, sim o idiota do meu ex irmão, não respeitou nem a menina hospitalizada. Ele tava brigando com ela porque não queria registrar o menino, como eu disse aquele dia: ele não muda. Picasso deu uma surra nele e, achei foi pouco, apanhou porque mereceu, onde já se viu não querer registrar o filho dele, ele fez, ele tem que arcar com as consequências. De início Picasso queria matar ele, mais depois que ele soube que ele era o meu tal irmão ele ficou meio assim, não querendo levar a ideia adiante e, mesmo odiando Pedro eu pedi para ele não fazer isso. Então ele pegou Pedro pela orelha e fez ele registrar Gabriel, e depois colocou ele pra correr, depois disso nunca vi ele. Pedro é um nojento, e ainda vai sofrer muito na vida e não vejo a hora disso acontecer, de ver ele vir com o rabo entre as pernas pedir perdão de joelhos para todos, por tudo que ele fez não só comigo, mais principalmente com Valentina e Gabriel.

Mas agora falando de mim, bom, eu estou namorando com Picasso, sim estou! Ele é o pai da minha filha, minha pequena Anne e também ele mudou e me provou isso. Eu e ele nos damos bem, ele sempre protetor e companheiro, não mede esforços para me fazer sorrir e ficar bem. Eu nem ando saindo de casa por causa do repouso, mas agora com oito meses, posso dar algumas voltas, nada muito exagerado, pelo menos é o que eu acho, só vou ter a certeza quando chegar na clínica para a minha consulta com a doutora Daiane. E é por isso que agora estou plantada na frente do meu guarda roupas, tentando achar alguma roupa para vestir, minha barriga está enorme e nada me entra, nada me serve. Já estou ficando irritada, experimentei um monte de vestido e nenhum ficou bom, nada está bom. Acabei de achar no fundo do baú uma calça de malha preta, vou vestir ela mesmo, peguei uma blusa de tela nas a proximidade do pescoço e dos ombros, na cor branca. Vesti e comecei a me arrumar, coloquei um brinco e minha aliança de namoro, calcei minhas chinelas, já que meus pés estão muitos inchados e não consigo calçar outra coisa. Por último passei perfume e me visei no espelho, já me vesti melhor, hoje em dia, nada me entra mais.

- Mas o motivo é bom né minha pequena? E vale muito a pena, ganhar uns quilos. - disse sorrindo enquanto passava a mão na minha barriga. - Mexe pra mamãe princesa. - pedi e fiz bico. - Tu só mexe pro feio do seu papai... - sorri com o meu ataque de ciúmes.

Peguei minha bolsa com tudo dentro e segui para o andar de baixo, Picasso ainda não chegou. Mas Valentina já fez o café da manhã, me sentei e observei ela tomar o café calada. Ela está com algumas olheiras, por não está dormindo direito, com o rosto abatido, sei bem que isso é por causa de Pedro no fundo ela gosta muito dele ainda mesmo que ela tente esconder, ela não consegue. Eu sinto muito por ela. Gabriel deve estar dormindo, já que ele troca a noite pelo dia. Tomei meu café em silêncio como ela estava, não quero cutucar a fera ela está muito calada e sei que vou ganhar patadas se tentar me intrometer, ainda mas porque ela não gosta nada de falar comigo sobre o que ela senti pelo o idiota do meu ex irmão.

- Picasso mudou muito né. - falou ela me encarando tristemente. - Eu queria que o seu irmão mudasse também, será que ele nunca vai crescer? Não consigo deixar ele no passado... - falou cabisbaixa.

A HERDEIRA DO MORRO [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora