Laura Sofia:
Hoje me levantei mais tarde, quer dizer atrasada. Tio menor deve tá me xingando já, pelo o enorme atraso, ontem tava muito cansada e acabei esquecendo de colocar o celular para despertar. Pego meu celular visando as horas para eu poder ir tomar um banho, e já são onze da manhã. Agora vou na parte da tarde mesmo, já sei muita coisa também e tem amanhã para treinar, um dia de descanso não vai matar ninguém, um dia não né, somente a parte da manhã. Tinha me esquecido da parte ruim de ficar em casa, é que eu tenho que suportar Pedro ainda, mais pensando bem só vou suportar na hora do almoço. Vou para o banheiro e tomo um banho demorado, fazendo minhas higiene. Volto para o quarto e procuro uma roupa, hoje não tá muito calor, opto por um short jeans preto curto e uma camisa de manga jeans clara, por último passo perfume e pego meu celular. Saio do quarto e esbarro logo em quem? Quem? Pedro, é para começar o Bento do dia melhor impossível só pode. Não é implicância mais ultimamente não ando suportando ele, o mesmo me encara.
- Posso conversar com você Laura? - perguntou e eu gargalhei.
- Não foi tu que disse que eu virei bandido?
- Eu sei, mas já que vamos viver ainda por um tempo no mesmo teto, não quero ficar assim com você... - disse.
- Eu também não queria, mais tentei conversar com você várias vezes.
- Me desculpa... - disse.
- Você não deveria ter me culpado pelo o meu destino, já que era para você assumir e por você ser o que é, não quis e eu aceitei sem saber o que era.
- Eu sei, me desculpa. Mas não sou bom com nenhum tipo de negócio, e mesmo não concordando quero pelo menos ficar numa boa com você, tem como? - falou e assenti
- Claro...
Fui para a sala o deixando no corredor parado, me sentei a mesa enquanto minha tia servia o almoço.
- Menor deve estar bravo com você...- disse e sorri imaginando a cara dele.
- Deve mesmo.
- Você vai depois do almoço? - perguntou e assenti.
Fiquei esperando ela terminar e logo começamos a almoçar, numa falsa harmonia, já que Pedro está com uma cara falsa pra caralho! Ele deve estar aprontando alguma, não tem cabimento ele dar o braço a torcer tão fácil, só porque vivemos no mesmo teto. Termino meu almoço e me levanto chamando a atenção de todos, olho eles e sorrio.
- Estou indo nessa família.
- Qualquer coisa liga. - disse minha tia e assenti.
- Ok...
Sai de casa e advinha só quem já me esperava? Ah o lindo do rato, nunca achei nenhum rato bonito, já que os mesmos são horrendos, mas esse aí vou te contar viu! Fui até ele sorrindo com o meu pensamento sem lógica, mas ele não sorrio nada para mim, e está com cara de bravo.
- Pow tu não dormi entre em coma em. - disse e eu sorri.
- Eu me atrasei... Desculpa.
- Desculpo não, eu tô aqui desde das oito da manhã mona. - falou bravo e é impossível não rir da cara que ele faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA DO MORRO [Concluído]
Teen Fiction- Laura Sofia filha de Mirelly e VL dono do Morro da Rocinha, não sabe que é herdeira de um morro. Descobrirá em um momento atormentado, será que ela vai aceitar o seu destino? Cuidar de um morro na maior boa vontade? Esquecer todos os planos que fe...