Capítulo 01

15.4K 543 116
                                    

Laura Sofia:

Dois anos atrás...

Acordo cedo, hoje é o meu dia, o meu aniversário de quinze anos. O sonho de qualquer menina esse dia, porém não é tanto o meu sonho, não que eu nunca sonhei com os meus quinze anos, mas a festa odeio os exageros do meu papys. E tenho toda certeza de que ele irá exagerar bastante hoje.

Me levanto e vou para o meu banheiro e tomo um banho mega demorado, porque não sou obrigada a nada mesmo. Após meu banho, saio e visto uma calça jeans lavagem clara, uma camisa branca da Polo, calço um tênis da Adidas e pego meu casaco. Passo uma make básica, e por último um toque final perfume. Pego minha bolsa e saio do meu quarto, descendo as escadas. Vou até onde todos estão reunidos fazendo o dejejum e me junto a eles.

- Bom dia princesa. Meus parabéns. - diz minha tia bianca sorrindo.

- Parabéns Laura Sofia... - falam todos em uníssono.

- Obrigado família... - agradeço sorrindo.

- Preparada para um dia de beleza?- pergunta tia ju.

- Nem preciso disso, só vou lá passar o tempo, sou linda desde de sempre.

- Convencida... - fala tia ju e sorrio.

- Puxou quem será em? - pergunta mamãe irônica, já sei que ela se referiu ao meu pai, o mesmo jogou língua para ela e sorrimos.

Comecei a tomar meu café, com a tranquilidade da minha casa. Eu amo isso, muitas pessoas, somos muito felizes aqui. Eu amo isso tudo, mesmo sabendo que sou brasileira amo morar em Paris, não me vejo indo embora daqui.

- Laura vamos... - diz papai e limpo minha boca com o guardanapo e me levanto.

- Até mas tarde princesa. - fala minha mãe despejando um beijo em minha testa. Vocês precisam ver como minha mãe é linda, e eu puxei ela ainda bem, não posso falar mal de papai, porque o mesmo também é um gato.

- Até mamãe. Fala para o Pedro ir no meu aniversário, convence ele.

- Ele vai sim filha. - responde, Pedro é meu irmão mas velho. Ultimamente ele não para em casa, só quer saber de mulheres e festas, não gosto disso, já que ele me deixou em quinto plano e antes ele me dava mas atenção, sinto muita falta do meu irmão de antes...

- Vou indo, se não o papai vai começar com os escândalos dele. - falo dando um beijo em minha mãe. - Tchau família. - falo e mando beijo do ar para eles.

Saio de casa e meu pai já buzinava feito um louco, entrei no carro já ouvindo ele reclamar que eu sou enrolada e blá blá blá, nem dei muito ouvido para ele, se não fico doida igual o mesmo. Depois dele parar de reclamar, fomos o caminho em plena tranquilidade.

- Te busco mas tarde, se cuida. - disse papai despejando um beijo em minha testa.

- Tá bom... - falei me retirando do carro.

- Te amo filha. - falou sorrindo.

- Lhe amo também papys.

- Papys não. - bufou e gargalhei.

Ele deu partida e seguiu caminho para casa novamente. Entrei no spar, e logo começou o meu glorioso dia.

A HERDEIRA DO MORRO [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora