Capítulo 37

6.4K 306 21
                                    

Laura Sofia

Acordo com as vozes no quarto, mais continuo de olhos fechados. Valentina e Picasso estão conversando, não dá muito para escutar a conversa, eles estão um pouco longe, suponho que estão na porta. Mas agora eles estão entrando e estou escutando melhor.

- Tu é louco mesmo. - disse Valentina rindo.

- Eu tô apaixonado, diferente. - falou Picasso.

- Quanto tempo pra perceber isso em meu irmão. - falou ela.

- É... - ele suspirou fundo. - Não sei se percebi tarde demais, só sei que eu estou disposto a lutar por ela. - completou e tenho certeza que brotou um sorriso em seu rosto.

- Eu não sei de nada, mas acho que tu tem que conversar com ela... Mas não força a barra tá ligado?

- Pode pá, vou fazer isso sim. - falou ele.

- Vai tomar um café, tu está sem comer desde ontem pow. - disse Valentina.

- Eu queria ver ela acordar. - disse ele.

- Aí que gay mano. - falou ela rindo. - Vai logo e aproveita para trazer o café da manhã dela. - completou.

- Pode pá, se ela acordar fala que um louco apaixonado esteve por aqui e foi buscar o café da manhã dela. - falou em tom de brincadeira e Valentina gargalhou.

Me deu uma vontade de rir também, mais eu segurei o máximo que pude. Esse novo Picasso é com certeza mas louco que o outro, essa fase dele apaixonado é engraçado. Mas eu não quero dar esperanças para ele, no momento estou focada somente no meu filho, por mais que eu queira focar nele não dá, eu não posso me envolver agora com ninguém. Eu sei que Rato está seguindo a vida dele até mais rápido do que imaginei, sei também que preciso fazer o mesmo, mais pra mim é difícil, sei lá, o Picasso é lindo, num sei se é medo de me apaixonar ainda mais por ele e no fim não querer saber mais do Rato... Tenho muito medo. Chega de pensamentos assim, não vou pensar nisso por enquanto. É melhor eu acordar, preciso tomar um banho e quero muito isso, abri meus olhos devagar para me acostumar com a claridade.

- Bom dia bela adormecida. - falou ela sorrindo.

- Bom dia amiga. - falei retribuindo o sorriso.

- Está melhor? - perguntou.

- Sim, estou é louca para ir pra casa. - disse pra ela que riu.

- Quer tomar um banho? - perguntou e assenti.

- Quero muito. - falei.

- Tá, vou te ajudar. - disse e assenti de cabeça sorrindo.

Ela veio até a maca e pegou em minhas mãos me levantando devagar, quando consegui sentar foi mais fácil. Ela passou meu braço por cima do seu ombro e me ergueu, consegui dar uns passos devagar. Acho que passei muito tempo deitada, com muito custo seguimos para o banheiro. Tomei um banho mega demorado, mais não como sempre faço, diferente, porque a demora foi por causa que não estava dando conta de me agachar, então Valentina teve que me ajudar nessas partes. E isso demorou muito. Com muito custo saímos do banheiro, ela pegou minha bolsa e colocou em cima da maca, procurou por uma roupa pegou um vestido rosa claro, mas eu não conheço, acho que não é meu.

A HERDEIRA DO MORRO [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora