Capítulo 08

7.1K 445 15
                                    

Laura Sofia :

Hoje vai ser mais um dia de treinamento, me levanto bem cedo às 06:30, sonhei com meus pais hoje de novo, só que dessa vez foi bem real sabe?! Eu acordei de madrugada e vi eles parados me olhando, então conversamos por um tempo. Não sei se foi realmente real ou se eu sonhei, como sempre sonho, eu só sei que eu amei ver meu pai orgulhoso de mim, por ter aceitado o meu destino. Eu tive que aceitar, de uma forma ou outra eu teria que aceitar isso, só estou levando numa boa. Meu irmão deveria fazer o mesmo, mais estou achando bem difícil isso acontecer, Pedro está muito grosso e eu não estou com nenhuma paciência para ele. Se alguém me perguntasse à um tempo atrás se eu imaginária que eu iria viver uma vida assim aos meus dezessete anos, com toda certeza eu diria NÃO! Não está sendo fácil para mim, eu mal cuidava de mim e agora tenho que cuidar de um monte de gente em um morro, ser chefe de família, poxa é complicado. Pelo menos hoje vou conhecer isso tudo aqui, bom depois de treinar lógico, mas estou muito curiosa para conhecer cada canto desse lugar. Eu amei aqui e acho que será um bom lugar para viver, de princípio ódiei, mas foi pela a forma que fomos recebidos na entrada do Morro, tenho desconto por eu não saber que eu iria viver assim também. E bom apesar de tudo, estou amando morar aqui, não vejo a hora de conhecer tudo isso, e como eu sou muito mais muito curiosa e ansiosa, eu me levantei até cedo demais.

Vou até o banheiro e tomo um banho demorado, já que estou com bastante tempo, faço minhas higienes e saio. Volto para o meu quarto e procuro uma roupa para o dia de hoje, tem que ser uma roupa confortável, já que passo o dia todo treinando no sol quente. Acabo optando por uma calça jeans preta rasgada nas pernas, uma blusa de alça curta na cor branca, coloco um par de brincos de coroa que meu papys me deu. Arrumo meus cabelos em um rabo de cavalo e coloco um boné preto, por último passo perfume e calço um tênis.

Me olho no espelho e até que estou bonita para atirar o dia todo com muito pose (risos), a sessão de amor próprio acabou quando olhei para o relógio e já marcava sete e meia da manhã e eu ainda tenho que tomar café para ir, vou me atrasar. Pego meu celular e saio do quarto, vou até a sala e minha tia está tomando café.

- Bom dia tia...

Pego uma maçã e beijo o rosto dela, que sorri para mim.

- Bom dia Laura, não vai tomar café? - perguntou e sorri.

- Tenho que ir treinar, e pelo o que conheço de tio menor, ele vai reclamar pelo o meu atraso.

- Você não me contou que tinha aceitado, e que estava treinando. - disse

- Eu resolvi ontem tia, e com o que aconteceu ontem até me esqueci.

- Tudo bem minha filha, vai lá antes que menor surta. - falou sorrindo e sorrio.

- Até mas tarde...

Beijei o rosto dela e sai comendo minha maçã. Tem um menino na porta de casa, sentado em uma moto, assim que bato a porta ele me encara. Até que é bonito, ele é branquinho, um pouco mais alto que eu e que olhos em, pretos obscuros  me olhando, ele sorri e porra que sorriso em querido.

- Você é a Laura? - perguntou.

- Sim... Sou eu.

- Menor mandou eu te buscar... - disse e sorri.

- Muita generosidade da parte dele, achei que teria que subir isso tudo de novo a pé.

- O que você é dele? Mal pergunte. - perguntou um pouco curioso e sorri.

- Vamos dizer que eu sou sobrinha dele. Qual seu nome?

- Ah sim... Luan mais todos me chamam de rato. - disse e sorrio da última parte.

A HERDEIRA DO MORRO [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora