Capítulo 19

7.6K 420 24
                                    

Laura Sofia:

Acordei mas mantive meus olhos fechados, espreguicei um pouco. O que aconteceu comigo ontem? Meu Deus, eu beijei o rato e também foi eu quem tomou a iniciativa, e porra! Como eu vou encarar ele agora? Estou até com medo de abrir os olhos, já sei que vou ficar toda envergonhada pelo o ocorrido, mas não posso negar que foi bom e para ser mas exata muito, mas muito bom. Ele é tão diferente de todos, mesmo que eu estava sobe o efeito da maconha, eu me lembro muito bem o que aconteceu e, eu sei que ele me respeitou, hora nenhuma passou a mão em meu corpo sem meu consentimento, ele foi carinhoso e muito carinhoso. Algo que até hoje não tinha acontecido, até porque eu só beijei três caras com ele em toda minha vida, mentira, tem o carinha desconhecido que beijei para provocar Rary, mas não importa muito. Só sei que estou morrendo de vergonha, e não estou nada afim de abrir meus olhos e encarar aqueles lindos olhos obscuros me olhando. E também hoje é domingo, e não temos nada para fazer. Bom não temos trabalho e muito menos algum programa diferente. Então posso muito bem ficar aqui, quietinha bem quieta, mas agora que acordei eu sei muito bem que não conseguirei ficar assim por tanto tempo, mesmo que eu queira, eu sou inquieta essa é a verdade. E esse que invadiu o quarto? Meu Deus, rato está aqui se não foi ele quem foi que abriu a cortina deixando esse sol entrar no quarto? Quase cegou. Exagerei um pouco, até porque estou de olhos fechados (risos), senti alguém subir na cama e o perfume de rato se alastrou em minhas narinas quando ele ficou próximo de mas, despejou um beijo em minha testa e logo em seguida um em minha bochecha, como ele é fofo meu Deus!

- Acorda princesa... - falou baixinho em meu ouvido me fazendo arrepiar com sua respiração próxima. Abri meu olhos lentamente, tentando acostumar com a claridade e quando isso aconteceu, pude ver ele bem, mais bem próximo de mim. Ele sorriu e falou: - Bom dia. - sorriu e selou nossos lábios demoradamente.

É isso mesmo que eu vi? Ou melhor senti, gente ele me beijou! Meu Deus! Ele deu término ao beijo e me olhou sorrindo, eu sorri retribuindo o seu lindo e maravilhoso sorriso. Eu só posso estar sonhando, achei que ele me falaria que somos amigos e blá-blá-blá e, depois falaria que isso não aconteceria novamente. Mas não. Ele fez ao contrário do que eu imaginei, e agora aqui estou eu sorrindo feito uma idiota que deu seu primeiro beijo. Mas quase foi isso, até porque foi o melhor e mas respeitoso que os demais, bom ele me estreitou os olhos e percebi que ele esperava uma resposta, deve ter ficado muito tempo aqui pensando e não responde ele como deveria, então encarei ele e sorri antes de dizer:

- Bom dia... - selei nossos lábios mas uma vez e voltei a encarar ele que sorriu e se levantou.

- Fiz um café da manhã pra você, só não sei se está bom. - disse passando a mão nos cabelos me fazendo rir.

- Com o cheirinho que está, eu acho que tá bom.

- Vamos experimentar então. - falou sorrindo e pegou uma bandeja e trouxe ao meu encontro na cama, colocou ela sobre minhas pernas e se sentou do meu lado.

É isso mesmo produção? Eu praticamente me atiro nele na noite passada e, quando acordo sou recebida com bom dia, e com direito a beijos e logo em seguida café da manhã na cama? Meu Deus, isso é um sonho só pode! Não é possível que eu encontrei um verdadeiro cavalheiro em uma favela, não que eu tenha preconceito, pra deixar claro... Mas vive boa parte da minha vida na cidade mas romântica de todos os tempos e, não encontrei um cavalheiro assim que fizesse o que ele está fazendo. Eu deveria me sentir sortuda de ter encontrado ele, e agora que encontrei vou dar valor. Não ainda não esqueci o idiota lá, mas quer saber? Foda-se, eu tenho um homem maravilhoso aqui, que me respeita e que está sendo um fofo comigo, fora que ele me acolheu quando eu mais precisei. Então sim, eu vou dar em rato e se for pra acontecer algo a mais, eu vou querer mas claro dessa vez partirá dele a iniciativa. Depois de tomar meu café da manhã junto dele, que a propósito estava ótimo, me virei para ele e sorri mas uma vez, ele sempre está com esse sorriso lindo nos lábios.

A HERDEIRA DO MORRO [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora