Capítulo 38

6.5K 285 25
                                    

Laura Sofia

Hoje já sei que o dia vai ser corrido e bem cansativo, mesmo que eu não esteja trabalhando. Hoje vamos fazer o chá de bebê meu e dá Valentina, nós decidimos em cima dá hora, Monalisa que faz questão disso, diz ser uma tradição das grávidas. Eu e Valentina não queria muito, mais com a insistente dona Monalisa acabamos aceitando. E por isso meu despertador está tocando às oito da manhã, não quero levantar mas vai ser impossível, temos tantas coisas para fazer. Sento na cama depois de muito lutar contra o sono, me levanto me arrastando até o banheiro. Tomei um banho demorado e muito demorado mesmo, fiz minhas higienes e sai. Vesti um short de malha estampado e uma blusa curta soltinha, calcei minhas chinelas e amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo.

Sai do quarto encontrando Picasso saindo do quarto de hóspedes. Nos ainda não arrumou o quarto da nossa filha, agora que estou com seis meses e pouco, quero deixar mas pra frente ainda.

- Bom dia... - disse ele sorrindo.

Ele está sem camisa! Filho da mãe mesmo!

- Bom dia Picasso, calor demais? - não vi a hora que perguntei.

- Se tu quiser posso me vestir. - disse sorrindo.

- Claro que não, é que não estou muito acostumada com alguém andando assim pela casa... Um homem... - falei um pouco embaraçada nas palavras.

- Acostuma então amor. - falou piscando pra mim e sorri.

- Tu é sem vergonha mesmo. - falei.

- E meu beijo de bom dia? Não ganho não? - perguntou me pagando pela cintura.

- Não sei se tu merece. - falei sorrindo.

- Eu mereço sim... - disse perto da minha boca.

Tá, ele vai me beijar! As vezes eu até tento evitar, e sei que ele percebe isso. Mais não é por ele, é por mim... Eu não quero mesmo lá no fundo deixar tudo pra trás, resumindo meu coração ainda é metade do Rato e isso eu não estou conseguindo mudar, na verdade eu não quero muito que isso aconteça, por mas que estou cheia de raiva e ódio dele. Não dá! Ele me beijou enquanto eu estava perdida nos meus pensamentos. O beijo dele é maravilhoso, daquelas de tirar o fôlego, mais sempre quando esquenta eu dou um jeito de sair fora e é isso que vou fazer agora... Dei término ao beijo com um selinho demorado e sorri para ele.

- Sua mãe já está aí? - perguntei.

- Sim, tá sim... - disse controlando a respiração.

- Então, vamos lá. - falei sorrindo.

Descemos as escadas e encontrei Monalisa e Valentina andando de um lado para o outro, foi impossível não sorrir dessa cena hilária. Me sentei no sofá e fiquei encarando elas Picasso fez o mesmo, e soltou uma gargalhada quando Valentina bufou, deixei os risos de lado, acho melhor eu perguntar o que está acontecendo pra elas estar assim tão inquietas.

- Qual é gente? - perguntei.

Valentina parou de perfurar o chão e me encarou.

- O bufe até agora não chegou, e não deu uma notícia se quer ainda. - disse ela.

- Calma, vai da tudo certo. - falou Picasso.

- Vamos tentar ligar pra eles. - sugeri.

- Já liguei umas mil vezes. - falou ela bufando.

- Fica calma vocês duas. - ordenou Picasso.

- Eu vou tentar de novo, ainda está cedo... Vai da certo. - falei pegando o telefone da mão dela.

A HERDEIRA DO MORRO [Concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora