Capítulo 11 - 8 de julho (Pedro)

85 6 0
                                    


8 de julho de 2016

Meu queridíssimo caderno preto,

ESTOU DE FÉRIAS!!!!

OK! Desculpa-me, mas estava desejoso de dizer isto.

Finalmente vou poder usar todos os meus cadernos de exercícios para fazer uma bela fogueira quando o inverno chegar! Obviamente que não o farei, mas era o que quase me apetecia depois destas semanas cansativas.

Agora tenho os meus pais contentes comigo (uma sensação que me sabe a mel) e o meu irmão sem qualquer argumento contra mim, já que estamos ambos de férias.

O meu irmão... confesso-te que foi a primeira pessoa em que pensei quando saí da sala de exames. Pensei em como, finalmente, poderíamos ir os dois ao cinema, tal como ele queria! Ou até ir um dia à praia. Os meus pais iriam adorar qualquer uma das ideias. Adoravam quando passava tempo com ele e me dedicava à família. E confesso que eu também gostava do tempo que passava com eles. Agora tem sido cada vez mais reduzido, é certo, mas adorava!

Apesar disso, estando eu agora de férias, tempo é coisa que não me falta. Por isso, comecei a ajudar o meu irmão a mudar o quarto. Sim, não terminámos, já que antevejo belas dores de costas a arrastar os móveis, mas o puto ficou tão contente que, só naquela altura, me lembrei do que tinha significado para mim a luta por ter o meu próprio quarto. Um só para mim, depois de anos a partilhar com o meu irmão, o pequenino Marco. Agora já não tão pequeno, claro. Com os seus 14 anos, consegue ser quase tão perspicaz como eu na sua idade (sim, quase. Eu era e sou um bom espertalhão). Mas, terminando o meu pensamento inicial, acho que irei mesmo combinar algo mais com o puto.

E depois...

Depois reunir os meus rapazes e termos também um dia de praia para nós. Trabalhar para o bronze e fazer cálculos em como engatar alguma estrangeira que ativasse a minha antena parabó... Ok, é melhor parar por aqui.

Mas bem... vou falar com o Marco. Ver se ele quer ir ver algum filme de tubarões, ou de naves espaciais que poderão estar em exibição.

Até mais...

Pedro

P.S.: Reparei que hoje ainda não pensei na Sofia...

P.P.S.: Merda Pedro, merda!

P.S.: Ficas Comigo? (Nova Edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora