06 - Apaixonada

45 1 0
                                    

Quatro dias depois...

POV - Justin Bieber

- Era estranho o sentimento e eu não gostava daquilo. Eu beijei ela, não só por impulso mas por desejo, eu queria aquilo, eu queria a boca dela.

- Quatro dias haviam se passado, e eu só queria sentir aqueles lábios.

- Desde o beijo ela me evitava, e sempre que nos encontramos ignoravamos o que ocorreu. Passamos a fingir que nada aconteceu.
Se ela quer assim, vai ser assim.

- Hoje é aniversário de Jullie, e assim como acontece todos os dias, eu ligo pra ela, o nosso dia começa com bom dia, e conversa jogada fora.

- Era um vício falar com ela todos os dias e hoje não seria diferente.

Ligação on

- Bom dia. - Disse assim que ela atendeu o telefone. - Bom dia Jay. - Disse ela feliz.

- Pronta pra farrar ?

- Nasci pronta.

- Você nem vivia garota como está pronta. Feliz aniversário.

- Obrigada.

- A gente se ver na festa. Tchau.

- OK! Tchau.

Ligação off

*** 

- Embora eu falasse com ela todos os dias, algo tinha mudado. As coisas estão estranhas, o beijou mudou o nosso jeito de conversar. Tudo começou tão rápido e parecíamos sempre próximos, como se já nos conhecêssemos há anos.

- E agora as coisas que antes era simples pareciam complexas e estamos agindo diferentes.

- Durante a festa ela me encarava e tudo que eu queria era ficar com ela. E o desejo crescia conforme ela dançava na pista de dança, com aquele vestido colado em seu corpo, a deixando mais sexy ainda.

- Quando nossos olhos se encontraram, eu não resisti e me aproximei, eu queria beija-la e assim que a toquei me afastei, ela estava parada esperando que minha boca tocasse a sua e tudo que fiz foi beijar seu rosto.

- Ela estava feliz mas, naquele momento sua alegria desapareceu. Eu sei que ela quer tanto quanto eu, mas prefiro o ficar sem se apegar e aquilo ela não aceitaria.
Mas, eu tinha que tentar. Preciso falar com você. - Disse em seu ouvido.
Ela concorda e se afasta do barulho seguindo para o jardim. Eu e meus irmãos estávamos dando a festa dela aqui em casa.

- Encaro aqueles olhos azuis sem ter a coragem de admitir que a quero, e que serei eu o cara a ferir seu coração.
Mas, tudo que digo, é corvadia saindo de minha boca.

- Quero te pedir uma coisa. - Digo observando cada reação dela.

- Pede. - Diz esperançosa. Sei que faz pouco tempo que somos amigos e que talvez não entenda o que vou te pedir. Mas quero que me prometa uma coisa.

- Claro. - Diz ela inocente.

- Prometa que não importa o que aconteça entre nós, você não irá se apaixonar por mim. Ela não disse nada, apenas me olhava confusa sem entender aquele absurdo.

- O quê ? Finalmente ela mostrou que não tinha entendido.

- Prometa que não vai se apaixonar por mim. - Disse sério. Eu não queria machuca-la.

- Justin que raio de promessa é essa. - Disse ela se afastando ficando de costas pra mim.

- Estou falando sério Jullie. Prometa que não vai se apaixonar por mim. Eu não sou o cara pra você. - Digo frio.

50 Tons de BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora