37 - Casamento

4 0 0
                                    

— Então, é assim que tenho que ser de agora em diante um mentiroso? Perguntou Chrys para Jessy.

— Só por um tempo. — Explicou ela.

— E o que vou falar pra ela assim que sair daqui? Pois prometi a ela que dormiria na casa dela, e não posso dá pra trás agora.

— Não pode. — Disse Justin. Você vai, e tenta ser o mais natural possível. Amanhã você vai passar uma noite a menos com ela, temos a despedida de solteiro do Jack. — Completou animado.

— OK! Vou dá o meu máximo, e continuar sendo o namorado ingênuo dela. — Disse Chrys levantando do sofá e se despedindo de nós.

***

— Oi meninas. — Disseram Chrys, Ryan e Chaz ao entrar na sala onde Jessy e eu estamos vendo TV.

— Oi. — Respondemos Chateadas, por Katrynna não ter escolhido também uma despedida, preferiu curtir o sono da beleza.

— E cadê o chefe da minha gang ? Perguntou Chaz se referindo a Justin.

— Ele desce já, ou se preferirem podem ir apressar a princesa. — Jessy e eu falamos em coro.

— Tenho que dizer a vocês que contei pra eles sobre a conversa de ontem a noite. — Disse Chrys se referindo aos amigos. E ela está desconfiada, perguntou onde eu estava e disse que eu não poderia negar pois ela me viu. Acho que fui seguido por Bianca.

— O que você falou? Perguntou Jessy.

— A verdade, que estava com os meus amigos, organizando a despedida de Jack. E acho que ela acreditou.

— Menos preocupação pra nós cabeção, pois ela é tarefa sua e se ela desconfiar eu desconto em você. — Retrucou Justin em tom de brincadeira descendo a escada. Vamos ou o Jack fugirar. Não me espere. — Disse ele me dando um beijo demorado.

— Boa noite meninas. — Disseram ao se despedir.

***

— Acordei com o cheiro um pouco forte de vodca e whisky, Justin dormia pesado ao lado do meu corpo na cama, deve esta completamente bêbado, pois nem percebeu quando joguei o braço dele de lado e levantei direto para o banheiro.

— Escovei os dentes, tirei o pijama e o coloquei no cesto de roupas sujas, entrei no box para tomar meu banho relaxante, daqui algumas horas eu terei que acalmar Katrynna. Hoje é o grande dia dela dizer e receber o sim.

— Bom dia! Disse Justin já em pé de frente pra o vaso fazendo xixi.

— Bom dia! Espero que o seu melhore e você consiga aparecer mais apresentável no casamento, do que você está agora.

— Ele veio na minha direção me dando um beijo babado na bochecha com cheiro de bebida. Eca! Você está um nojo. — Disse fazendo ele sorrir.
Justin foi até a pia escovou os dentes e voltou até o chuveiro.

— Posso tomar banho com você? Perguntou ele já pelado dentro do box me agarrando.

— Hoje temos um dia cheio tem como a gente se pegar depois do casamento?

— Só uma rapidinha, por favor. — Suplicou fazendo biquinho.

— Ele me acariciou os cabelos colocando eles do lado esquerdo do meu corpo. Passeou suas mãos por meus seios me causando arrepios em todo o corpo, desceu uma mão até minha intimidade e penetrou dois dedos, fazendo movimentos pra dentro e pra fora.

— Se incline um pouco pra frente. — Sussurrou ele em meu ouvido, comigo de costas pra ele. Assim eu fiz, me inclinei deixando minha bunda encostada em seu membro que já estava ereto e devagar ele o penetrou indo bem dentro de mim. Aquele movimento nos fez soltar gemidos.
Ele segurou firme em meu bumbum e começou a se movimentar pra frente e pra trás, enquanto eu me apoiava na parede deixando ele movimentar meu corpo no ritmo do dele.

50 Tons de BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora