— Ela estendeu a mão calmamente para Justin que apertou em seguida.
— Prazer em conhecer você pessoalmente Sr Bieber. — Disse ela.
— É apenas Justin para os amigos, acho que te conheço de algum lugar, pois não me parece estranha. — Disse Justin apertando a mão dela.
— Acho que sim, Bianca Greent. Ela respondeu me olhando, e por mais que eu queira dizer que essa vadia e o louco do irmão dela está armando, tenho que ficar calada pra vadia não fugir. — Pensei.
— Ela estendeu a mão pra mim, pra se apresentar como se já não me conhecesse. — Prazer! Entrar no jogo deles é o melhor a se fazer agora. — Pensei comigo mesma enquanto apertava com força a mão da vaca estúpida que machucou a Jessy e agora roubou o cara que ela ama. Soltei a mão dela e segurei a de Justin, caminhamos até o salão de festa onde todos estão.
— O que foi aquilo? Justin perguntou confuso.
— É uma longa história e vou te contar assim que encontramos a Jessy.
— Respondi.— Quero que me conte agora o que está acontecendo. — Ordenou ele me parando. Pois algo me diz que você e Jessy estão me escondendo muita coisa.
— Encontre Jessy e nós te contaremos tudo.
Ele me olhou meio que desconfiado, mas não insistiu e começou assim como eu a olhar ao nosso redor entre os convidados.— Tudo está perfeito e eu não posso estragar o momento por causa da Brenda ou Bianca. — Pensei. Continuei olhando ao redor procurando por minha melhor amiga antes que ela e Bianca se encontrasse.
— Jessy! Finalmente. — Disse puxando-a pelo braço. É a hora de contar tudo.
— Não entendi! O que está acontecendo, vai tirar quem da forca? — Perguntou confusa enquanto arrastava ela para o canto discreto do salão.
— Brenda ela está aqui, e não está sozinha. Na verdade, ela é Bianca Greent irmã do Sammy.
— O que? Fala devagar por favor. — Suplicou ela assustada.
— E tem mais, Justin está muito confuso e ela é namorada do Chrys. Jessy sentou na poltrona ao lado em choque, olhava para o nada de boca aberta.
— E aí, vão me contar o que houve entre vocês e a namorada do meu melhor amigo? Perguntou Justin nos encarando.
— Não é lugar de conversar. — Disse Jessy ao irmão. Quando terminar o jantar iremos na sua casa e conversamos, só garanta que o Chrys esteja lá e sem a namorada.
— Jullie! Quero saber, e sei que você pode me contar se quiser. — Sugeriu ele apertando o meu braço.
— Primeiro solta o meu braço está me machucando. Ele soltou me.pedindo desculpas. E segundo, Jessy pode ficar chateada.
— Eu já estou chateado. — Respondeu ele.
— Justin só dá um jeito de garantir que o Chrys vai estar na sua casa e sozinho. Ele me olhou zangado, e eu sabia que não dava pra ficar enrolando ele.
OK! Vou te contar tudo. No nosso primeiro dia na faculdade uma garota chamada Brenda e o tímido e desajeitado Sammy se aproximou de nós duas querendo ser amigos, empolgados por está no curso de medicina e por Jessy ser sua irmã, desse jeito eles nos conheceram melhor a cada dia e assim nos tornamos amigos. Mas aí, ela disse está apaixonada pela Jessy e elas ficaram algumas vezes, até o nosso jantar onde você me pediu oficialmente em namoro e Jessy estava pronta pra contar a família, e Brenda não quis esperar ela se decidir e como Jessy não agiu conforme Brenda queria, ela sumiu deixou de ir as aulas e a última vez em que a vi, foi no bar onde fiquei bêbada e fui drogada por Sammy e uma tal de Bianca, que acho que já sabemos quem é. — Resumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Bieber
FanfictionQuando Jullie achou que tudo se perderia e que amizades de uma vida toda acabaria de uma hora pra outra. A vida virou o jogo e mostrou tudo que se pode ser vivido. Uma mudança que a fez encontrar a intensidade de um amor verdadeiro, maravilhoso e lo...