13 - A formatura

38 2 0
                                    

- Sua formatura é daqui quinze dias ? Ele pergunta todo interessado diante da porta de minha casa.

- É mas, eu desisti de ir ao baile.

- E posso saber porquê ?

- É que não sei se você gostaria de me acompanhar, então...

- Sim, eu vou e prometo que você vai amar tanto que vai desejar se formar mais vezes. E se quiser que eu vá na sua formatura quando fizer faculdade estarei aqui.

- Eu não sei se quero e se vou fazer faculdade agora. Eu queria pensar bem antes de decidir. - Ele vai achar que sou burra, e que a desculpa mais esfarrapada do mundo é a que acabei de dar.  - Pensei comigo mesma.

- Indecisão, pra uma garota tão determinada como você. - Diz ele passando os dedos da mão esquerda sobre a mecha de cabelo solta ao lado do meu rosto.

- É que eu gostaria de fazer medicina, mas ainda não conversei com meus pais sobre isso, e acho que minha mãe espera no mínimo ter uma de suas filhas advogada.

- Indecisão a parte eu fico aonde ? Dentro ou fora da sua casa ? Ele perguntou me puxando pra perto do seu corpo.

- Encarar aqueles olhos deveria ser proibido nesse país. Eles me dominam e não me deixam tomar minhas próprias decisões.

- Eu vou ao baile de máscaras de sua formatura, mais o seu vestido quem escolhe sou eu. - Disse mandão.

- Eu já tenho vestido, simples e bonito.

- Que pena, temos que dá um jeito nele. - Diz com os seus lábios próximos demais dos meus, me empurrando porta fora, guiando nós dois para dentro de casa.

- Ele não quebrava o beijo e não demostrava interesse em parar com aquilo. Estava gostoso, mas o medo me dizia pra parar, depois daquele pesadelo eu temia que algo acontecesse.

- O que foi ? Perguntou ele assim que me afastei separando nossos corpos.

- Aqui não. Meus pais podem chegar e eu não contei pra eles que esperava que acontecesse entre nós ...
Ele não me permitia falar, com o dedo em meus lábios ordeno o meu calar.

- Todos os pais sabem o que os filhos fazem Jullie, mesmo que eles não questionem. Acha mesmo que eles pensam que você dormiu em casa ?
Quero você e quero agora. - Disse ele me pegando no colo indo até a escada. Subiu a mesma com facilidade parecia que já conhecia o caminho.

- Qual deles é o seu quarto ? Perguntou.

- A próxima porta a esquerda. Falava em transe com toda aquela pegação. Ele sabe como dominar e nunca levar um não e eu me perguntava se um dia eu seria capaz de dizer aquela palavra e conseguir êxito.

- O quarto estava claro, as janelas estão abertas e ele nem se importou de fecha-las. E com delicadeza me colocou na cama, tirando fora meus sapatos e os jogando para o lado. Fez o mesmo com minhas roupas, e depois com as suas.

- Em cima de mim ele sugava meu mamilo enquanto sua outra mão passeava em meu corpo, sensações iam e vinham e meu corpo se desmanchava em desejos.
Não sabia se podia parar ou se queria fazer isso, pois eu já não me pertencia e tudo em mim era seu.

- Sentia sua respiração contra minha pele rápida e intensa, ele me puxou para ele selando nossos lábios mais uma vez, se movendo em sintonia, sua língua entrou em minha boca explorando cada canto dela.

- Paramos o beijo por falta de ar nos afastando um pouco, Justin sorriu malicioso e me puxou pra cima de seu corpo colocando cada uma de minhas pernas em cada lado de seu quadril me encaixando em seu membro, camisinha falei assustada. Eu não trouxe, tiro fora não se preocupe. - Disse ele.

50 Tons de BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora