05 - First kiss

39 2 0
                                    

POV  - Jullie Clark

- O silêncio foi tudo que reinou no trajeto até a escola.  Eu tentava não olhar para ele e ficava observando o caminho através do vidro do carro.  E mesmo sem olhar, eu sabia que ele uma vez ou outra me observava.

- Chegamos.  - Disse ele quebrando aquele silêncio perturbador.  - O que foi que eu fiz ?  - Perguntou.  Não respondi apenas o encarei sem falar absolutamente nada.

- Não vai falar comigo ?  Continuou ele. Continuei ignorando que ele estava falando comigo.
Eu sei que não vai dar para ser amiga de alguém que acha que pode mudar as pessoas e moldar o mundo do jeito que quiser. Todos nós sabemos que cada um tem sua essência e que devemos aceitar as diferenças, e porque ele não aceita o fato de que o Jack ama as minhas irmãs ?  - Pensei comigo mesma.

- Ele não parava de falar. E por mais que eu queira e diga que não dar,  parte do meu cérebro dizia para que eu conquistasse aquela amizade.


- Ele é um imã que me atrai e me impossibilita de se mover.  Quando eu estava ao seu lado, era como se o mundo não existisse, nada tinha importância e tudo que eu queria era mergulhar no mel dos seus olhos.

- Fiquei ali não sei por quanto tempo, até que senti algo me puxar de volta à realidade.

- Vai ficar aí e perder seu primeiro dia de aula ? Disse fora, em frente a porta do carro, apenas esperando que eu descesse do mesmo.

- Obrigado Justin pela carona. Desculpas por ter te ignorado o caminho todo.  - Disse ele em uma tentativa de imitar minha voz. 

- Olhei pra ele apenas para confronta-lo, já que meu silêncio o tinha incomodado.

- Vai ser assim. Não vai mais falar comigo ? Perguntou.

- Decidi me virar e deixa-lo ali sem ao menos agradecer. Como é que ele consegue ser as vezes tão amorzinho e em outras tão idiota. De repente o  escuto atrás de mim, ele estava me seguindo até o portão da escola.

- Já que você não pretende mais falar comigo, vou te dar um verdadeiro motivo.  - Disse segurando o meu braço, me virando de frente pra ele. Não sei como ele fez isso, só sei que os seus lábios macios encostaram os meus, naquele instante eu me vi perdida e não sabia o que fazer.

- Nunca havia sido beijada por ninguém. Não havia encontrado alguém digno de ser o dono do meu primeiro beijo.

- Ele abriu um pouco a boca afastando seus lábios, tocava os meus com certo cuidado, eu estava imóvel sem saber o que fazer, nunca beijei ninguém. Então, soltei a mochila de minhas mãos fazendo ela cair no chão e envolvi seu pescoço e me permitir imita-lo. Abri um pouco os meus lábios, deixei o desejo do momento me guiar e me invadir. Ele tocou sua língua suavemente na minha, e era tão bom.  - Mas o que eu estava fazendo? ...  Eu estou com raiva... Ele mexeu com minhas irmãs tentando arruinar o relacionamento delas.

- Tá louco !  - Digo um pouco eufórica devido a adrenalina que aquele beijo me proporcionou.  - Me afastei dele.

- O que foi não gostou ?

- O que você pensa que está fazendo ?  Perguntei.

- Funcionou você finalmente resolveu falar comigo.  - Disse sorrindo.

- Não consegui dizer mais nada, parecia que eu havia petrificada na calçada.

- Desculpas, eu não queria ter que fazer isso assim mas, foi o único jeito de te fazer falar comigo.  - Justificou ele.

50 Tons de BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora