— Tudo estava tão lindo, havia luzes por todos os lados e rosas decoravam alguns pedestais de vidros em todo ambiente. Tinha alguns músicos com violão, violinos, uma bateria, um sax, no canto e algo me dizia que hoje a noite eu teria que dançar.
E isso me fez lembrar de como sou péssima dançarina, no mínimo eu vou dá um pisão no pé de Justin. — Pensei comigo mesma.— Havia no centro uma mesa bem arrumada, pratos e talheres estavam bem colocados nela formalmente. Ele continuava segurando minha mão observando minha reação sem dizer nada. Mas sei que ele percebeu que estou encantada. As luzes não iluminava todo ambiente em si, ela era centrada na nossa mesa e nos músicos ao canto em frente da pequena pista de dança. Tinha um canto bem escuro no local, mais creio que Justin deve ter pedido para que assim fosse, será que ele prepara alguma surpresa pra mim. — Pensei observando tudo.
— O que é isso tudo Justin? Ele colocou o dedo indicador em meus lábios me silenciando.
— Estou te dando uma noite inesquecível de verdade. — Disse arrancando de mim um sorriso.
— Me guiou até o canto direito do restaurante, onde tinha um pequeno palco baixo bem próximo ao chão, devia ter uns três centimentro entre eles. Segurou em minha cintura passando uma das mãos e a outra sustentou na altura da minha para me guiar na dança e a música começou a ser tocada.
— Uma melódia acústica inicialmente, me lembrava algo que já havia escutado. Me guiando, ele encostou sua cabeça na minha. Quero que seja especial. — Sussurrou. Eu devia ter feito isso a muito tempo.
— Desde o dia em que te vi eu soube bem dentro de mim, que és especial e perfeita pra mim. Eu só não sabia como dizer. — Sorri, ao ouvir aquelas lindas palavras.
— Depois de alguns minutos, ele parou, a música ficou suave e baixa. Ele se ajoelhou na minha frente e eu não entendi nada e primeira coisa que pensei foi que ele estava louco.
Ele segurou minha mão direita e ergueu a cabeça para olhar pra mim.— Eu só preciso de uma fração do seu amor, para preencher o ar e me fazer se apaixonar mais uma vez por você. A luz do sol em meu mundo é você.
E eu enfrentaria qualquer sofrimento só pra te ter.[Denominador comum]
Só uma fração do seu amor, Preenche o ar, E eu me apaixono por você, de novo, Ooh🎶
— De todas as coisas da vida, a única que me atormenta é o medo de te perder. E isso seria a única coisa que me faria sofrer. Pois já não consigo viver sem você.
Você é a luz que enfrentou o sol, No meu mundo, Eu enfrentaria mil anos de sofrimento Pela minha garota🎶
— Não importa quanto eu tenha que perder desde que permaneça ao meu lado, terei força pra continuar de pé.
De todas as coisas na vida, Que eu poderia temer, Uh A única coisa que poderia me machucar, Se você não estivesse aqui🎶
— Pois quando eu estava no chão você chegou, me ergueu e me mostrou o amor que eu não ousava viver.
Eu não quero voltar Para ser apenas uma metade da equação Você entende o que estou dizendo? Garota, sem você eu estou perdido Não posso enfrentar este foco no coração Entre mim e amor Você é o denominador comum, oh, oh, ohh, oh Você é o denominador comum, oh, yeah, WOAH Antes do seu amor estava baixo Agora você está na minha altura, aye Temos que perseguir o jogo🎶
— Então, nunca me deixe garota, pois eu já não sou o mesmo. E sem você eu sou apenas metade. Eu não quero o mundo, nem tudo que ele tem a oferecer, desde que eu tenha você, serei feliz.
Que deixa meu berço de lado Coração partido se apresenta para dizer que O amor está vivo Você e eu vamos permanecer Para ser multiplicado, yeah De todas as coisas na vida, Que eu poderia temer, Sim A única coisa que poderia me machucar, Se você não estivesse aqui, Woah Eu não quero voltar Para ser apenas uma metade da equação Você entende o que estou dizendo? Garota, sem você eu estou perdido Não posso enfrentar este foco no coração Entre mim e amor Você é o denominador comum, oh, oh, ohh, oh Você é o denominador comum, oh, yeah, WOAH Eu não consigo imaginar uma vida, Sem o seu toque, Cada beijo que você dá, Me dá coração, E todo o coração que pode, Mulheres odeiam ciúmes, Vou me segurar por você você, Para você,🎶
— De repente ele parou, pos a mão em um dos bolsos da calça tirou algo que não vi e continuou a me olhar.
Denominador comum, Oh, yeah, woahh, Não quero voltar, Metade da equação, WOAH WOAH sim, Denominador comum Oh, oh, oh, oh, Denominador comum Oh, yeah, WOAH Só uma fração do seu amor preenche o ar E eu me apaixonaria por você de novo e de novo 🎶
— Eu sei que devia ter feito isso a muito tempo, e que fui um tolo e tentei me enganar. Fingi pra me mesmo não te amar, mas eu já não sou mais forte sem você, e sem ti eu não serei o mesmo. Quer continuar me fazendo o homem mais feliz do mundo? Quer namorar comigo Jullie? Perguntou ele com um lindo anel de compromisso nas mãos.
— Eu não pensei duas vezes, já era tempo e esperei muito por isso. — Sim. — Respondi. Ele me ergueu e beijou os lábios. Aplausos soaram pelo ambiente me assustando. Olhei ao redor e vi as luzes acessas revelando nossa família ali, tão felizes como eu.
— Não foi difícil colocar todos aqui, mas confesso que quase foi impossível esconder de você a surpresa. — Disse ele feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Bieber
Fiksi PenggemarQuando Jullie achou que tudo se perderia e que amizades de uma vida toda acabaria de uma hora pra outra. A vida virou o jogo e mostrou tudo que se pode ser vivido. Uma mudança que a fez encontrar a intensidade de um amor verdadeiro, maravilhoso e lo...