10 - O jantar

32 3 0
                                    

POV - Justin Bieber

- Me desculpas por ter te feito sofrer esses meses todo. - Digo encarando seus lindos olhos azuis, segurando seu rosto angelical que tanto me fascinam.

- Já fazem dez meses que nos conhecemos e nunca alguém me cativou tanto quanto você. Mas preciso que entenda que não sou um príncipe, e que não sou mais, um homem romântico, que acredita e faz tudo por amor.

- Ela se mantinha calada prestando atenção em tudo que eu falava, seus olhos mostraram o susto que ela tomou quando falei que não era mais um cara legal.

- E porque não pode voltar a ser como antes ? - Perguntou curiosa.

- Eu já sofri muito. Não quero falar sobre isso e espero que entenda e que não se chateie no primeiro erro que eu cometer com você. Não sei se posso andar de mãos dadas com você. Mas vou tentar te fazer feliz.

- Ela me olhou pensativa e me abraçou. Eu aceito tentar. - Disse ela.

- Sorri, porque nem um pedido de namoro eu me submetia a fazer. E isso é o mais perto de um que posso chegar.

POV - Jullie Clark

- Passei a tarde mais maravilhosa de toda a minha vida. Nunca tinha tido um namorado, e aquele momento estava sendo tão mágico, que me fazia acreditar que um dia eu conseguiria fazer com que o pedido de namoro acontecesse.

- Conversamos e nos curtimos a tarde toda, aproveitando que estava apenas ele, eu e Rose a empregada.

- Seus beijos são tão perfeitos que só me fazem desejar mais e mais deles. Em cada toque eu sentia o amor mesmo que ele não admita amar, eu sentia e via em seus olhos o qual amoroso ele é.

- A gente se ver amanhã a noite no jantar. - Disse ele todo misterioso. Me deu um beijo suave e adentrou no carro enquanto eu o olhava se afastar.

***

Ligação on

- Eu não entendia o que sentia, mas sei que é amor. O meu corpo todo vibra com isso, e seus toques me deixaram louca. Foi assim que me senti hoje a cada vez que aqueles lábios tocavam os meus.

- Eu só preciso de uma noite com ele a sós. Quero matar o desejo antes que ele me mate.

- Eu não vou fazer isso Jullie. - Dizia Jessy ao telefone. Enquanto tento convencer ela de falar com meus pais pra que eu durma em sua casa.

- Quer Dizer Jessy que uma mentirinha pra me ajudar você não pode. Que amiga que você é. - Digo tentando amolecer o coração de pedra.

- E se seus pais perguntar ao meu, e descobrir que você está com o Jay. Não quero me queimar com eles. Se pretende ter uma noite fora dos beijos e abraços, então conte a verdade a eles.

- Tudo bem esquece o que eu te pedi. - Disse tristonha ao desligar o telefone.

Ligação off

***

- Já estava anoitecendo e meus pais logo chegariam em casa, mas eu não tenho jeito pra falar essas coisas. Principalmente com meu pai, o que vou dizer. - Pai, mãe eu tenho um jantar com Justin estamos namorando e quero transar com ele. - Falo olhando o meu reflexo no espelho tentando me convencer de que eles deixaram.
No jantar eu falaria, afinal já sai varias vezes com ele e os meninos, mas nunca dormi na casa dele, apenas com ele.

- Tomei meu banho, coloquei um baby doll, prendi meu cabelo em um coque frouxo e desci para jantar.

- Minhas irmãs, já estavam sentadas conversando com meus pais. - Boa noite cumprimentei e dei um beijos em meus pais.

50 Tons de BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora