41 - O amor sempre vence

4 0 0
                                    

— Jullie, minha filha só entenda que Justin não tem culpa de nada. — Disse mamãe ao meu lado.

— Mas eu entendo o que ela quis dizer. — Disse Pattie. Você é uma menina do bem, e ver o bem em todos, mesmo em seus lados mais escuros. E foi isso que você quis para Sammy, e ele não tinha mais salvação. Hoje nós poderíamos está inconsoláveis com sua possível morte, pois era o que ele pretendia.
Não fique achando que estamos contra você, nem Justin está, ele te ama e sei que você sabe disso. Só precisam pensar e descansar um pouco e ver o que decidirá daqui pra frente. — Concluiu ela.

— Quero ir embora. — Disse decidida. Preciso refletir sobre tudo isso, eu ainda não me sinto eu. Eles me olharam concordando, e até meus cunhados e irmãs decidiram me apoiar. Eu não estou deixando seu filho, apenas não quero está desse jeito pra ele, quebrada e confusa. Preciso voltar a ser eu. Pois toda vez que fecho os olhos o Sammy aparece pra mim assombrar.
Estou me sentindo culpada, sei que não deveria me sentir assim. Mas esse sentimento está maior que eu.
Pattie me olhou compreensiva, e isso me deixa feliz em saber que terei seu apoio quando precisar. Subi as escadas devagar pois meu corpo está dolorido, entrei no quarto vendo nossas malas arrumadas para lua de mel que não acontecerá mais. Peguei algumas roupas do closet coloquei em uma mochila e desci as escadas torcendo pra não encontrar Justin e acabar discutindo com ele novamente.

— Diga a Justin que eu só preciso de um tempo, e que o amo, só estou chateada, pois dói, sei que não deveria sentir isso, sei que nós que fomos machucados, mas não sei como evitar de sentir. É como se meu cérebro não lembrasse o que realmente aconteceu, eu estou sentindo um aperto que não sei explicar, e uma vontade de chorar. — Disse com a voz rouca fazendo o choro vir.

— Ele está chateado e isso não muda o que ele sabe, que você o ama. Vá e quando se sentir pronta pra conversar e se acertar com ele, volte.  — Disse Pattie se despedindo.

***

— O apartamento está tão vazio, as vozes e risadas que costumava ouvir sempre que entrava aqui, já não estão mais no ambiente. Apenas as coisas da Lís ainda estão no quarto dela.
Aqui é vazio sem Kaytlin e Katrynna. — Digo fazendo mamãe suspirar.

— Os filhos crescem e voam pra longe dos pais, é sempre assim minha filha.

— O que vai fazer com o apartamento?

— Olhei pra mamãe com a testa enrugada com aquela pergunta. Eu não sei, pensei em morar nele, casos as coisas não sejam como o planejado.

— Jullie, sabe que Justin não vai se desfazer de você assim só porque está confusa. — Disse mamãe.

— Lís decidiu ir morar mesmo com James?

— Sim. Logo depois do seu casamento.

— Eu não respondi mais nada, já nem sei se haverá casamento. Subi os degraus para o meu quarto preciso descansar um pouco.

***

Dias depois...

— As noites passam e eu não consigo dormir, tenho sempre o mesmo pesadelo, os olhos negros me encaram sem vida, depois Sammy levanta e aperta meu pescoço, eu grito e acordo, eu não estou bem. — Choramigo aos meus pais na mesa do café da manhã.

— Está recente meu amor, apenas uma semana, e tudo que você passou, é normal ter os pesadelos. — Disse mamãe.

— Agora come alguma coisa filha, por favor. Desde o dia do sequestro que você não come direito, vai acabar doente. — Alertou papai.

— Acho que já estou pai. Eu estou louca e essa loucura vai me deixar cada dia pior. — Disse sem conseguir evitar o choro. Eu não consigo dormir, eu sei tudo que o Sammy fez, sei o que ele tirou de mim, eu poderia ter um bebê, mas ele me drogou, me manipulou, me sequestrou e quase me matou. Eu sei tudo que ele fez, e sei que Justin tem razão, mais como vou dizer isso pra mim mesma, se todos os dias deito na cama e não consigo dormir, fecho os olhos e vejo o cara que tanto me fez mal e não consigo odiá-lo por isso. O que vou fazer se meu noivo o odeia e me julga por não fazer o mesmo.

50 Tons de BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora