38 - Fuga

6 0 0
                                    

— Não! Por favor fica mais um pouquinho. — Suplicou Justin deitado na cama.

— Tenho aula sabia, eu ainda estudo. — Respondi.

— Quero te ensinar algumas coisinhas extra curricular. — Disse ele safado.

— É sério amor, semana que vem tem provas do início do semestre, e se eu começar matar aula me ferro. Ele me olhou decepcionado, mas não insistiu.
Tomei meu banho e escovei os dentes, fui até o closet colocar uma roupa. Praticamente Justin me faz morar aqui desde as férias, trouxe algumas coisas do apartamento e minha escova de dente já casou com a dele antes mesmo dele me pedir em casamento.

— Quero casar no fim do semestre da sua faculdade. — Disse ele na porta olhando eu trocar de roupas.

— Sério? Mas pra quê tanta pressa? Sabe que não vou poder engravidar agora né?
Tenho que primeiro me formar. — Justifiquei.

— Eu sei, e não estou pedindo que me der filhos agora, sei da importância da medicina na sua vida, mas quero ter a nossa lua de mel nas suas férias, sem se preocupar com dias de aulas. Acha que eu quero estragar seus sonhos? Claro que não é isso, quero apenas tornar um dos meus sonhos realidade. Então, comece a escolher o vestido, o local, e os seus padrinhos. — Disse ele dando o ultimato.

— Eu fiquei tão feliz em saber que ele me quer como mulher o mais rápido possível. Tudo bem meu amor, eu vou fazer isso e comunicar a todos. — Disse dando um beijo nele e pegando minha bolsa pra ir à aula.

***

— Está preparada pra enfrentar nosso inimigo? Perguntou Jessy.

— Não, eu nem sei o que imaginar e muito menos esperar dele ou como enfrentá-lo. — Respondi abrindo a porta em direção ao jardim, Jessy iria dirigir o carro de Justin.
Uau! — Disse surpresa com o Dodge Durango vermelho que está bem na minha frente.

— Gostou? Pergunta Justin bem atrás de mim.

— Eu nem sei como se dirige isso. — Respondi anestesiada.

— Que bom que gostou. — Disse ele abrindo a porta do lado do motorista. Quero que dirija com cuidado e aproveite seu presente.

— Mas...

— Mas nada. Toma cuidado e aproveite pra contar as novidades. — Disse ele voltando pra dentro da casa.

— O que ele está falando? Perguntou Jessy curiosa.

— Vamos adiantar o casamento pra o fim do semestre.

— Ai meu Deus, você está grávida. — Disse ela batendo palminha.

— Não! Ele apenas quer que nas próximas férias eu possa ter nossa lua de mel e um motivo pra mandar em mim no mesmo teto que ele mora.

— Coloquei a chave na ignição e ouvi o maravilhoso som do motor. Tentava prestar atenção na estrada enquanto Jessy tagarelava sem parar.

— Já escolheu onde vai celebrar, e pra onde vão na lua de mel? Temos que escolher o vestido e quem será os padrinhos já pensou nisso também?

— Você e o Chrys. Que tal?

— Ai meu Deus, eu te amo! Obrigada. — Ela me apertou.

— Jessy cuidado quer fazer eu bater o presente e o seu irmão nos matar.

***

— O estacionamento da faculdade é o mesmo mas algo no ar está diferente, não tinha muitos alunos a vista, e o que antes parecia tão lotado está meio deserto. Não está achando algo estranho? Perguntei fazendo Jessy olhar ao redor.

50 Tons de BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora