04 - Começar

71 3 2
                                    

Continuação...

POV - Jullie Clark

- Eu tinha que mostra a ele que nada do que ele dissesse ou fizesse não ia me afetar.
Não, não tenho medo de lobos. Não sou a chapeuzinho vermelho, sou a caçadora. - Ele sorriu, e me puxou pela mão.

- Então vem. - Disse ele. Vamos conhecer os amigos do lobo. Espera, digo soltando sua mão. Ele para e me olha fixamente.

- O que foi ? Eu não sou seu inimigo, mais estou tentando te ter como amiga. Pensei que iriamos começar de novo. - Sorriu encantador, me deixando esquecer como se respira.

- Sei disso, e estamos começando de novo. Então, sem gracinhas por favor. - Claro Ju sem problemas princesa.

- Agora vamos conhecer alguns amigos e sair da sua zona de conforto. - Segurou novamente em minha mão e me levou a área da piscina.

- Ô galera! Todos nos olharam, essa aqui é a Jullie, ela é amiga dos meus irmãos, e digamos que é um dos membros dessa família louca, ela é tímida, então nada de gracinhas. - Disse ele todo brincalhão.

- Oi Jullie, eu sou o Ryan. Um loiro de olhos azuis esticou a mão em minha direção, para me cumprimentar. Oi. - Retribui.

- Sou o Chrys. - Disse outro acenando.

- E eu sou o Chaz. O cara segurou minha mão e a beijou.

- Prazer, é muito bom conhecer vocês. - Digo sem graça, e sem saber o que dizer ao certo.

- O prazer é todo nosso gatinha. - Disse Chaz dando uma piscadela.

- Toma jeito cabeção. - Justin diz dando um tapa na cabeça do amigo, que o puxa fazendo-o cair na piscina.

- Todos brincavam, sorriam e tudo estava tão divertido. Eu observava Justin, tentando descifrar seus enigmas. Ele era tão misterioso, mas eu estava decidida a dar uma chance aquele cara, o conhecendo e quem sabe nos tornar verdadeiros amigos.

- Ele estava tão descontraído e alegre, conversava sobre tudo, não foi esse Justin que conheci no primeiro dia que vim aqui. Não parava e sempre que podia me puxava pra conversa.

- E você caçadora, o que aprontava na nossa terra Canadá, antes de vir pra cá ? - Perguntou interessado.

- Bem, eu ia a escola, andava de patins, conversava com amigos e quando dava ia ao cinema. - Super interessante é minha vida.

- Você nem vivia. - Diz rindo. Mais agora você pode aprender a viver. Amanhã é sábado, vem sair com a turma.

- Não sei, se terei permissão pra isso. - Falei sem graça.

- Quantos anos você tem ? - Ryan quis saber.

- Farei dezessete daqui uma semana. - Digo olhando minhas mãos, para não encarar o fato que eu sou mais nova que eles.

- Eu tenho 18 e não pareço mais velho que você. - Diz Chrys.

- Você vai estudar na mesma escola que os irmãos do Justin ? - Perguntou Chaz.

- Sim, e começo na segunda. - Desanimada.

- E seu namorado, já veio te visitar ? - Interrogou Chaz.

- Chega de interrogar a garota. - Tudo bem Justin, posso responder. Eu não tenho namorado.

- Bom saber. - Respondeu Chaz.

- Já pedi pra você parar, a garota acabou de chegar e você já quer se jogar em cima dela. - Disse Justin chateado. Desculpas Jullie, eles são folgados.

50 Tons de BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora