35 - Surpresa

9 0 0
                                    

Dois meses depois...

POV - Jullie Clark

- Dois meses se passaram e Brenda realmente sumiu, não apareceu mais na universidade, nem no bar que costumava ir, as festas talvez não sejam mais as mesmas sem ela. Sammy tenta mostrar sempre que é um bom amigo, não fala em tudo o que houve naquela noite. Jessy e eu estamos na cola dele, como detetives seguimos e fingimos acreditar em sua amizade.
E enquanto ele acha que esqueci tudo o que aconteceu, eu tento engolir o fato que meu amigo nunca foi o que disse ser, e que tirou algo de nós que poderia sim, mudar toda a minha vida, mas que traria toda felicidade possível.

-  Os dias passam e tudo que eu quero é descobrir o que houve naquela noite, e o motivo por trás do crime que Sammy e Brenda ou Bianca cometeram à mim.

- As coisas tentam se encaixarem e parecer normais, mas nada anda normal por aqui. Sammy tenta prestar atenção nas aulas e o vejo de olho em mim também.
Ele não me assusta da mesma forma que me assustou quando soube do que ele fez, e a raiva que sinto me dá uma força pra continuar observando os passos dele na mesma intensidade que ele segue os meus.

- A única coisa que se confunde cada vez mais é o sumiço de Brenda. Não consigo entender o que ela queria se aproximando da Jessy, e fico mais confusa quando penso no seu desaparecimento. Três meses se passaram desde que ela e Jessy ficaram, e ela não volta as aulas, nem parece que ela realmente existe, é como um fantasma que veio fez a sua aparição e sumiu.

- Vamos, está na hora de experiementar os vestidos. - Jessy entrou na imensa sala da mansão onde passamos o Natal.

- Justin vai mesmo comprar a casa? Perguntei pegando minha bolsa que estava em cima do sofá.

- Na verdade cunhada ele já fez isso. - Disse Jessy.

- Justin voltou a sumir, mais eu tentava entender tudo que está acontecendo. Pattie havia me contado que semana passada Selena teve uma parada e quase morreu, Justin foi chamado e está com ela em seus talvez últimos momentos. - Lembrei da conversa à caminho do ateliê de noiva que estamos indo.

- Não fica chateada, ele está sendo apenas um bom amigo. Amanhã ele está de volta para a última prova da roupa dele, e tem nosso jantar de ensaio que ele não pode perder. - Disse Katrynna tentando melhorar meu humor.

- O ateliê é muito bonito, tem uma porta de vidro grande deixando amostras muitos vestidos lindos que chamam atenção de quem passa pela rua. Há os vestidos deslumbrantes das madrinhas, damas e daminhas, mães e muitos outros vestidos de noivas. Katrynna já tinha feito seus pedidos a dois meses atrás, hoje é nossa última prova.

- Não! Eu não acredito que engordei. - Gritou Lís meio desesperada.
Calma vamos dá um jeito. - Disse uma das moças do ateliê.

- O que acham? Perguntou Katrynna saindo de um dos provadores imensos que tem na loja. Ela está tão linda que parece aquelas modelos de capa de revistas. Uau! Jack vai se apaixonar por você de novo. Ela sorriu feliz, e quem não ficaria feliz com um homem como o Jack. - Pensei comigo mesma.

- Depois das provas de tantos vestidos, seguimos para casa cansadas de um dia cheio de nostalgia e sorrisos. Tomei um banho demorando imaginando se um dia eu também terei o meu dia de noiva. Sai do banho, escovei os dentes e cai na cama exausta e não coloquei nem um pijama apenas uma calcinha de renda e um cobertor bem quentinho.

***

- Sentia a essência do prazer já conhecido, uma sensação me percorria todo o corpo me enchendo de tensão. O sugar e lamber me faziam gemer, estremecendo pela cama a única coisa que sinto não é dor, é prazer. Abri os olhos devagar enquanto sentia as mãos massageando o meu corpo, sua boca esta no meu mamilo e é tão bom sentir seus toques de novo.
Justin. - Chamei fazendo-o me olhar com um sorriso nos lábios.

- Psiu! - Disse ele pedindo pra que eu ficasse quieta.

- Eu sentia o inexplicável desejo me consumindo, devorando tudo de dentro pra fora, dando prazer cada beijo e amasso que ele me dá.
Seus toques me domina com intensidade levando-me a loucura.
Passou com suavidade sua mão pela minha barriga até minha intimidade. - Ah! - Arfei um gemido. Ele não parou e me encarando penetrou dois dedos dentro de mim.

- Tirou e colocou mais uma vez os dedos, depois me puxou pelas minhas mãos me fazendo sentar diante dele. Ele sorriu e tirou suas roupas ficando nu em minha frente, beijou meus lábios mordendo suave o lábio inferior. Baixei a cabeça em direção ao seu membro e abocanhei lentamente, sugando devagar seu gosto para minha boca. Ele soltou um gemido alto e eu adoro ouvir seus gemidos, costumava ser eu a que gemia, mais ouvi-lo vulnerável ao prazer é meu fetiche.
É maravilhoso saber que dou tanto prazer quanto ele me dar.

- Quero você de quatro. - Disse ele provocante e ofegante. Soltei seu membro dando de leve uma chupada e fiquei de quatro empinando a bunda.
Ele retirou do bolso da calça jogada ao lado da cama um preservativo, vestiu em seu membro e se colocou encostado em meu corpo e com uma das mãos se apoiou em minha bunda penetrando devagar meu sexo.
A sensação me arrancava um gemido atrás do outro. Justin permanecia naquele vaivém sem parar, ansioso por nosso ápice.

- Beijou de leve minha costa e intensificou seus movimentos, eu sabia que se aproximava o momento tão esperado. Tirou uma das mãos de minha bunda e tocou em meu clitóris levando ao máximo aquele prazer.

- Ele circulava o dedo estimulando o meu ponto de prazer de forma rápida e intensa, junto com as investidas me dando apenas alguns segundos para o alcanço do nosso ápice.

- Jullie, ah! Ah!

- Justin, ah! Ah!

- Dois nomes foram ditos, nada mais precisava ser pronunciado naquele momento. Ele me fez sentir o seu amor, sem precisar de mais palavras. Sorrimos um para o outro e Justin tirou seu membro de dentro de mim, debruçou na cama ao meu lado, beijando meu rosto suado fazendo um caminho até meus lábios deixando um selinho suado, lambuzado de suor, desejo e amor.

- Bom dia! Adorei o café da manhã. - Disse ele se levantando e pegando as peças de suas roupas para vesti-las. Volte a dormir, nos veremos mais tarde no jantar.

- Sorri sem falar nada, não precisava ele me entende apenas com um olhar. Fechei os olhos devagar adormecendo depois daquele bom dia tão esplêndido como o sol que bate na janela do meu quarto.

***

- Jullie! A voz de Justin ecoou no quarto. Está pronta? Perguntou ele me beijando o pescoço diante do espelho em que eu tentava por os brincos.

- Assim você me desconcentra. - Resmuguei.

- Todos já estão no jantar, menos nos dois. - Disse sorrindo.
Qual desculpas devo dá ao meu irmão? Que minha namorada é vaidosa o suficiente por nós dois.

- Para as meninas nem saíram, não me apresse. Terminei de me arrumar com Justin me encarando a cada brinco que eu trocava. Dizia lindo para todos que eu colocava, por fim escolhi um que ele me deu na formatura, um brinco de diamantes lindos e simples ao mesmo tempo.

- Excelente escolha. - Disse ele passando as mãos em meu ombro até a cintura. Combina perfeitamente com o seu vestido tomara que caía. Mas deixe pra cair quando estiver comigo apenas.

- Ele é um tarado quando está perto de mim. - Pensei. Sempre que nossos corpos se tocam nos proporciona algo inexplicável e tentador.

- Vamos antes que eu cometa a loucura de sequestrar a madrinha mais linda do jantar de ensaio.

- Peguei minha bolsa coloquei as chaves e o celular dentro dela e saímos de mãos dadas à caminho da garagem onde o carro dele está estacionado.

- Assim que chegamos em frente ao Gallow Green, Justin abriu a porta do carro para que eu descesse do mesmo, segurou em minhas mãos e entregou a chave para o manobrista. E de mãos dadas entramos no luxuoso espaço escolhido pelos noivos.

- Familiares e amigos em um espaço compartilhando a felicidade de um casal.
Chrys já chegou. - Disse Justin. Ele trouxe a namorada, espero que Jessy tenha uma boa reação em relação a isso. - Completou ele.

- Me virei para ver a tal namorada comentada por Justin, assim que ouvi Chrys nos dá boa noite. Quase caí ao ver que a namorada é alguém mais que amiga de Jessy Bieber.

- Boa noite. - Disse Brenda estendendo a mão para Justin.

Continua...

50 Tons de BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora