POV - Jullie Clark
- Eu subi a escada chorando, eu não sabia o que estava fazendo. Ele é o cara que amo, mais a imagem daquela mulher não saia da minha cabeça me fazendo odia-lo.
- Quando toquei a maçaneta da porta do meu quarto, Kat surgiu me dando o maior susto.
- Onde você estava que sumiu da boate sem avisar a ninguém ?
- Eu não estou afim de conversar. - Disse entrando em meu quarto.
- Posso saber porque está chorando pelo menos ? - Insistiu ela.
- Eu acabei... As lágrimas não me deixava falar e tudo que eu queria dizer na verdade não podia. Como explicar os desejos do homem que amo. - E assim as palavras ficam presas na garganta junto com o choro.
- O que foi que aquele idiota fez ? Perguntou ela com raiva.
- Kat por favor, depois a gente conversa. Tudo que eu quero é dormir.
Ela me olhou em dúvida, se me deixava sozinha mesmo naquele estado ou não. Por fim, ela fechou a porta me deixando sozinha com minha angústia.- A gente ainda vai ter essa conversa. - Disse ela ao fechar a porta.
- Tomei banho como se tentasse limpar a alma. Esfregava meu corpo com nojo do toque dela em mim. Eu não queria sentir aquilo, mas a raiva me fazia agora odiar cada pedaço do meu corpo. Sai do banho colocando um pijama surrado e desabei na cama pegando no sono depois de muito chorar.
***
- Acordei com o celular tocando sem parar, já havia inúmeras ligações perdidas e muitas mensagens. Não precisava abrir pra saber quem era.
- Fiquei com o celular pensando se lia ou não, eu não estava afim de me aborrecer. Comecei passar cada uma das mensagens e por mais que eu quisesse mostrar desinteresse cada palavra me fazia pensar se tinha feito a coisa certa.
"Oi, não faz assim. Eu sei que fiz merda, mas desde o início não menti pra você".
"A gente precisa conversar. Me liga".
" Jullie, para com essa merda, eu estou preocupado. Atende logo o celular".
"Não tem graça isso que está fazendo comigo".
"Você prometeu ter paciência comigo. Vai desistir na primeira briga ? "
" Eu vou até aí. Ver se para de me ignorar". Eu te amo.
" Tem certeza que é isso que você quer ? Já temos uma história não jogue fora no meu primeiro erro".
- Ele parou de mandar mensagens, parecia que finalmente tinha entendido que não estou de brincadeira. Levantei indo até o banheiro, tomei banho, escovei os dentes, coloquei um outro pijama e voltei pra cama.
Não tinha a menor vontade de sair dali.- Lendo de novo as mensagens, sem coragem pra apagar aquele eu te amo. Eu olhava a tela do celular e pensava se iria conseguir, sem sentir tanto a dor de um coração partido.
- Eu não conseguia entender porque ele sente tanta vontade de satisfazer a si mesmo com duas mulheres, se ele critica tanto Jack por ter duas namoradas. Eu me perdia em pensamentos quando a batida na porta me despertou do transe.
- Entra. - Disse sem a menos saber quem era.
- Oi, sou bem vinda ainda ? Perguntou Jessy, com certeza o irmão já havia dito que eu acabei o namoro.
- Se veio aqui a mando do Justin pode ir embora.
- Nossa, é esse o jeito de tratar sua melhor amiga ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Bieber
FanfictionQuando Jullie achou que tudo se perderia e que amizades de uma vida toda acabaria de uma hora pra outra. A vida virou o jogo e mostrou tudo que se pode ser vivido. Uma mudança que a fez encontrar a intensidade de um amor verdadeiro, maravilhoso e lo...