POV - Jullie Clark
- Eu deixei ele com a dúvida, mesmo sabendo que não fazia o menor sentido, dizer aquilo pra ele. Pois ele é o cara por quem eu estava apaixonada, mas eu estava cansada, então eu saí do escritório, voltanto para a sala de TV.
- Pensei que não voltaria mais. - Disse Jessy assim que me viu. - O que ele queria ? Perguntou ela.
- Acha que estou diferente. Não quer que me afaste.
- E não deve. - Diz ela. Quer saber você deveria confrota-lo, ir lá e dá um ultimato, colocar ele contra a parede.
- Você é louca só pode. Nunca que vou fazer isso.
- Porque não ? Porquê cansei Jessy. - Digo pegando minha bolsa para ir embora.
- Tenta. - Diz ela me seguindo pela porta que dá para a piscina. Você tem o direito de saber porque ele não quer que se afaste.
- E você quer que eu faça o quê ? Que obrigue ele a gostar de mim.
- Que questione os interesses dele. Que o faça ver que ele não pode te pedir pra ficar por perto sem um motivo. - Ela as vezes me enlouquecia, mas parte daquelas palavras faziam sentido.
- Olhei o jardim e lá estava ele deitado à sombra.
- Jullie, que surpresa agradável. Ele me olhou com intensidade e com expressão de quem sabe que me domina. - Droga o que eu vim fazer aqui. - Disse a mim Mesma.
- Ele estava tão lindo e sexy com aquela calça jeans rasgada e sem camisa deitado na rede embaixo de uma das árvores do jardim.
- Não conseguia falar, só olhar a gostosura que ele é. - Uhr ! Uhr ! Ele solta um pigarro me trazendo a realidade, ligando minhas funções cognitivas de volta ao meu corpo.
- Quero ... Precisamos ... Conversar, eu acho. - Ele sorri, como se já esperasse que eu não resistiria e o procuraria.
- Eu o encarei e não conseguia falar, apenas olhar aquele corpo.
- Eu não sei por quanto tempo fiquei ali olhando aquele homem lindo, com parte do corpo desnudo, eu senti um calor e sem dizer nada sair correndo.
- Pra onde você vai ? Gritava Jessy quando me viu passar por ela no jardim. Embora, pra onde você pensa que vou. - Digo zangada.
- Está brava ? - O que foi que ele te fez ?
- Nada, eu que não devia ter te escutado você e pagar um mico desses.
- Você pelo menos falou alguma coisa ? - Claro, Jessy enquanto babava o gostoso do seu irmão que estava sem camisa. - Ela rir.
- Calma, vamos voltar lá e eu te ajudo.
- Mais nem morta! Eu vou me afastar, andar em outra tribo. E se você quiser me ver que me procure. - Digo saindo pelo imenso portão.
- Assim que cheguei em casa, tomei meu banho, jantei e fui para o meu quarto me perder em pensamentos. Ignorei as ligações e mensagens dele, tudo que quero é me distanciar.
- Não queria falar no nome dele, mas meu pensamento era um só ... Justin Bieber.
- Deitada em minha cama eu imaginava ele, e pra mim, era assim, na imaginação tudo que eu teria dele.
POV - Justin Bieber
- Ela não atendeu minhas ligações e nem respondeu as inúmeras mensagens. Saiu ontem daqui apresada. - Penso no que ela queria falar quando foi me ver.
- Mas isso não tem importancia pois acordei decidido naquela manhã a descobrir. Tomei banho, fiz minha higiene e sai do banheiro sem precisar de toalha, fui até o closet completamente pelado, coloquei uma cueca, a calça jeans e uma camisa em v, calcei o tênis e desci as escadas rodando as chaves da minha Lambo nos dedos.
- Ela pode está diferente comigo, mas não vai ser isso que vai nos afastar. - Digo pra mim mesmo a caminho da casa de Jullie.
- Toquei a campanhia, depois de dois minutos ela atendeu me olhando com cara de susto, pela surpresa.
- Posso saber porque esta se afastando novamente e se distanciando cada vez mais de mim. - Pergunto sem dar a chance dela bate a porta na minha cara.
- Não é você. Eu sou o problema e só estou tentando me entender e tomar a decisão certa. - Disse ela triste voltando de onde tinha saido.
Ela foi em direção a área da piscina e eu a segui me colocando de frente pra ela, que parou e ficou olhando fixamente as montanhas ao longe no fundo do quintal.- Jullie eu sei que está apaixonada, e que quer se isolar do mundo. Mas, talvez não seja sua única opção, já experimentou contar para o cara ? - Perguntei, mas tudo que quero saber é quem é o cara.
- Não posso e não devo. - Diz arrogante.
- Porque não ? - Acho que qualquer um gostaria de ter alguém como você.
- Não o babaca que eu amo. Ele não consegue enxergar um palmo a sua frente. E se acha o dono do mundo, sem se dar conta que o tempo passa, que as pessoas mudam e que eu não vou está aqui pra sempre. - Ela diz cada palavra sem desviar o olhar.
- Acho que ele talvez tenha outros problemas. E você não pode deixar o medo de perder te guiar. - Tento encorajar.
- O que você quer que eu faça ? - Me questionou como se eu pudesse ter a resposta. Eu não sei amar, como posso te aconselhar. O que posso dizer é que não desista do que sente por ele. - Dizer aquilo me deu raiva, ciúmes, como posso mandar a garota que estar mexendo comigo correr atrás de outro. - Pensei comigo mesmo.
Ela balançou a cabeça negativamente e depois voltou seu olhar para mim.POV - Jullie Clark
- Você quer que eu invada a vida dele e diga o quanto ele mudou a minha, e a fez diferente em todos os sentidos.
Que ele não deveria amar outra pessoa a qual ele se prende até hoje, e que só a mim ele tem que dar amor.- Você acha que devo dizer a ele que sei que nunca vou fazer parte da vida dele e que ninguém nunca vai poder ocupar o lugar que é da ex dele.
- Que ele nunca vai ser meu, além dos meus sonhos, e mesmo eu sabendo de tudo isso ele continuará em mim.
- Que mesmo ele tendo cinqüenta tons de características, humor ou sentimentos, mas que mesmo assim é ao lado dele que quero arriscar a ficar. E que não importa o quanto eu estou sofrendo ou venha a sofrer, ele é o meu sonho, o meu príncipe.
- Não vou olhar nos olhos dele e dizer que assumo minha derrota e que ele é lindo por dentro e por fora, que mesmo que ele não enchergue assim, ele é e tem o olhar mais brilhante e sincero que já vi.
- Que nunca quero deixar de ver esse brilho nos seus olhos, pois eles são o meu sol, a minha felicidade. - Ele escutou tudo que desabafei em silêncio e quando pensei que ele não tinha entendido, ele me virou para olhar em seus olhos.
- É assim que você chama os meus olhos ... de sol ? - Perguntou.
- Tudo em você tem brilho ... Sim, você é o meu sol e eu juro que tentei não ver dessa forma.
- Eu tentei não me apaixonar, não me envolver. Mas não deu. Eu sinto muito Justin.
- Jullie, não precisa se lamentar e nem ter medo, não precisa tentar me ter, pois você já me conquistou a muito tempo. Eu só não queria, e por medo quis te afastar. Mas a verdade é que eu te amo. - Disse ele selando nossos lábios em um beijo intenso.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Bieber
Fiksi PenggemarQuando Jullie achou que tudo se perderia e que amizades de uma vida toda acabaria de uma hora pra outra. A vida virou o jogo e mostrou tudo que se pode ser vivido. Uma mudança que a fez encontrar a intensidade de um amor verdadeiro, maravilhoso e lo...