14 - Cara a cara

14 2 0
                                    

Continuação...

POV - Jullie Clark

- Quando sai da área vip em direção a saída, escutei um grito, alguém me chamou. - Ignorei e continuei andando.

- Assim que cheguei a calçada em frente da boate o som daquela voz se fez mais nítida. - Continuei andando apenas escutando o barulho do salto.

- Acha que vai muda-lo e transforma-lo em seu príncipe ? - Aquela voz me questionou. - Pois te garanto que não vai. - Continuou a voz. Eu o fiz assim. - Dizia ela.

- Eu o machuquei, eu o fiz fodedor de pererecas e de corações, e não vai ser uma menininha que vai mudar isso. Ele nunca vai amar alguém além de mim. - Disse ela convencida.

- Virei para encarar a desconhecida que tagarelava sem parar. E me surprendi ao ver Selena Gomez de mão na cintura, cheia de si me encarando vitoriosa por ter presenciado a minha derrota aquela noite.

- Pobre garotinha. - Disse ela se aproximando de mim. Você acha mesmo que vai transformar o Justin no seu príncipe de conto de fadas.
- Vou falar uma coisa para você garota. - Se aproximou de mim. Você não sabe de nada da vida, quer saber minha historinha sobre o seu namorado.

- Sou eu que sou a dona de cada pedacinho dele, de cada desejo, de cada vontade. E você acha mesmo que uma garotinha como você vai satisfazer, como se nenhuma outra o já tenha tentado. O que você viu lá dentro é só o começo.  - Disse ela com convicção.

- Aquela que tanto falava ao ouvido de Justin é Hailey e eu já perdi a conta de quantas vezes ela tentou.

- Eu tentava não fazer com que aquelas palavras me afetassem. Mas, quanto mais ela falava, mais raiva me dava.

- Eu sou a dona dos beijos e do primeiro desejo dele, eu sou a dona da primeira vontade, eu tirei a virgindade dele, eu transformei em que ele é hoje. E garanto a você que ele é bem peculiar na cama.

- Eu fiquei pensando no que ela acabou de mim dizer. O que ela queria dizer com tudo aquilo ?

- Tantas passaram pela vida dele e nenhuma ficou. E não vai ser você que irá mudar isso. Acha mesmo que vai quebrar esse tabu ? Eu dou as regras aqui garota e acho bom você se afastar dele mais rápido possível, antes que eu te tire do caminho dele por bem ou por mal.

- Me aproximei dela para que não fosse preciso gritar, não queria chamar atenção de ninguém ao redor.
Já que é tão dona dele, pede pra ele se afastar de mim.  - Disse me virando pra continuar o meu caminho.

- Você acha que só porque ele fez uma ou duas vezes sexo super carinhoso com você, se tornou a dona dele ? Você acha mesmo que na hora que ele realmente despertar o desejo que domina ele, é você que ele vai procurar ?
- Você não sabe nada, quer que ele te ensine tudo. Você não é ninguém, e logo será jogada fora como todas as outras prostitutas de luxo que ele já teve.

- Eu fiquei calada até aquele momento, mas aí eu dei conta de que eu não era obrigada a escutar aquilo.   - Pensei em enfiar a mão na cara dela, respirei fundo como se contasse de um até dez, eu precisava me acalmar. Dei as costas para ela e sai dalí o mais rápido possível. Caminhei durante um bom tempo pelas ruas completamentes vazias, é um deserto tão estranho que dava medo.

- O que você pensa que tá fazendo ? Entra na droga desse carro agora. A voz disse aos berros.

- Eu sabia que era ele, mas eu não queria encarar e ter que ser surpreendida pela pergunta da qual não queria responder.

- Porque você está chorando ? E pra não ter que responder, então eu ignorei e continuei andando, olhando para frente, eu não podia olhar para trás, eu não podia e nem era obrigada a ter mais uma vez naquela noite esfregado na minha cara o fato de que ele nunca será meu.

50 Tons de BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora