33 - No Chão

5 0 0
                                    

"E quando o fim das férias chega, se descobre que as vontades se multiplica, os desejos flui, os ciúmes aumenta e a vontade de amar leva qualquer um a comenter loucuras".

Última semana de férias...
Algumas horas antes.

POV - Jullie Clark

— Caminhei sem olhar pra trás pra ver se ele me seguia. Eu só quero encontrar um jeito de me jogar na noite e esquecer que vi aqueles dois juntos.

— O bar está cheio, e drinks coloridos dão o charme no balcão. Me aproximei e de pé fiquei olhando todas aquelas bebidas.

—Oi, Sozinha de novo? A voz de Sammy me deu um susto.
Desculpas, não quis te assustar. — Disse se desculpando por sua abordagem.

— Tudo bem, sou eu que estou distraída. — Justifiquei.

— Está procurando diversão. — Apontou para as bebidas na nossa frente.

— Qualquer coisa que me faça esquecer. — Respondi ainda de pé ali, olhando todas as bebidas sendo entregue as pessoas ao lado.

— Acho que não se deve deixar uma amiga beber sozinha. Ele colocou o copo com algo colorido e desconhecido bem na minha frente.

— Não posso beber, só por está com raiva. — Recusei a bebida. Eu só estou olhando.

— E o que veio fazer em um bar se não beber? Perguntou curioso.

— Eu vim esquecer, já falei. — Disse temerosa que ele percebesse que briguei com Justin.

— Essa é a amiga perfeita para o esquecimento. — Disse ele colocando a bebida novamente em minha frente.

— Sorri, ergui o copo tocando no dele e em seguida levei o meu copo a boca, e tomei o gole de uma vez. Desceu queimando tudo, e aquele líquido me esquentou e eu sorri com a cara que Sammy fez. Ele estava me fazendo bem, e os sorrisos sairam sem esforços. Acho que vou ficar por aqui e esquecer. — Disse tomando mais um copo da bebida azul que Sammy colocou no balcão. Senti o enjôo e o gosto meio amargo na minha boca.

— O que foi, enjoada? Sammy perguntou quando levei a mão a boca, depois da minha terceira bebida.

— Acho que o jantar não me fez bem. — Menti e fiquei sem graça de dá essa desculpa. Eu nem sei o que está acontecendo comigo. — Pensei. Quero me sentar.

— Acho que ultimamente você anda comendo muita coisa estragada, pois pra ficar todos os dias passando mal. — Disse ele, me ajudando a sentar.

— Como ele sabia que faz cinco dias que ando passando mal. — Pensei.
— Como você sabe que ando enjoada? Perguntei curiosa.

— Tenho observado você. — Disse ele. Melhor? Perguntou disposto a arrancar o motivo pelo qual eu estou aqui.

— Acho que vou ficar bem, só preciso me distrair um pouco.

— Está no lugar certo. Vamos nos divertir e beber um pouco pra esquecer os problemas. — Sugeriu ele.

— Não sei, talvez não seja uma boa ideia.

— Se quer esquecer sabe que deve beber algo. — Disse ele colocando mais um copo, acho que de vodka, bem na minha frente.

— Eu já estou meio tonta. — Reclamei. Não acho que vai me deixar melhor, pelo menos vai me fazer esquecer por algumas horas. Mandei pra dentro mais um copo de bebida.

— Quer mais alguma coisa pra beber, eu pago. — Ofereceu todo prestativo.

— Se for um desse colorido eu aceito. Acho que já bebi de mais, na verdade eu estou ficando tonta. — Ele sorriu.

50 Tons de BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora