34 - Seja Feliz

17 0 0
                                    

"Sabe-se que se ama verdadeiramente alguém, quando somos capazes de abrir mão da nossa felicidade para que ele seja feliz".

***

— Viajou geral. — Disse Justin passando a mão nos cabelos. Não sei de onde tirou isso, ela só está precisando de um amigo, nada mais.

— E eu não posso sair com um amigo.

— Saída essa que custou em perder o nosso bebê. — Gritou.

— Você só quer mandar em mim, vigiar meus passos, mas quando cobro de você, acha que é errado. E eu não sabia que estava grávida, caso contrário nem tinha bebido.

— Jullie, eu não estou aqui pra te prejudicar, nem ser seu pai e te dá ordens. E sua atitude de ontem foi infantil.

— E você é o super maduro. — Gritei.

— Ótimo, continua assim e vamos nos distruir.
Será que não ver que o Sammy só quer me atingir?

— Ele não me obrigou a nada, eu bebi porque estava com raiva de você. Eu só queria esquecer.

— Ele te ajudou a se induzir a beber. — Disse zangado. E usar drogas, caralho. — Xingou bravo. Será que não ver que ele não é um bom amigo.

— E a Selena, está te induzindo a quê? 

— Chega, não vou mais discutir com você, esse assunto era sobre o que você fez, o que tomou, e quem te deu. Mas você virou tudo contra mim. Só toma cuidado, e lembre-se eu só quero o seu bem. Tudo que quero é que a gente dê certo.

— Estou tentando dá certo, mas você vive escapando pra vê-la. — Disse ao vê-lo ir em direção a porta. E acho que essa guerra não vou ganhar.

— O que está dizendo, não estou travando nenhuma guerra. — Disse ao se sentar na cama.

— Não! Então me diz Justin, o que tem entre você e a Selena?

— Como assim Jullie, porque está me fazendo essa pergunta? Amizade, é tudo que há. — Disse ele se levantando da cama.

— Amizade! — Repeti. O que você faria se tivesse que escolher apenas uma de nós?

— O que? Jullie que interrogatório é esse? Perguntou nervoso.

— Não estou te interrogando, estou te dando a dúvida.
— Apenas imagina se tivesse Selena e eu penduradas em uma corda em um abismo, quem você salvaria primeiro?
Ele me olhou confuso e pensativo, mas não importaria a sua resposta, eu sei que independente das suas palavras o sentimento dele por ela é maior do que o seu por mim.

— Provavelmente eu morreria tentando salvar as duas. — Disse ele. Você que é a mulher que amo, e ela que é minha amiga, e que precisa da minha amizade.

— Não. Você ficaria tão desesperado vendo a mulher da sua vida, o seu primeiro amor entre a vida e a morte, que pularia e morreria junto com ela. E nem se importaria de saber que eu sofreria e morreria vendo o homem que eu amo, morrer por amor a outra. Ele ficou parado, talvez perplexo com o que falei ou com a forma como eu o fiz descobrir isso.

— Não! Não! Eu não faria isso. — Disse desesperado. Eu te amo, eu não faria isso.
Isso nem é uma escolha, eu sei bem quem eu amo, quais os sentimentos que tenho por você e é isso que quero, viver ao seu lado. Mas ela também precisa de mim, do meu apoio, da minha amizade. Ela está doente e eu só quero que ela fique bem. — Finalizou.

— Se ela precisa tanto do seu apoio, mais até do que eu, o que ainda está fazendo comigo. Volta pra ela, continue apoiando e fique ao lado da mulher que você ama.
— Seus olhos estavam marejados de lágrimas, seu rosto está triste com visível dor. Aquilo me deixa infeliz, não apenas por ver o homem que amo sofrer, mas principalmente por saber que não sou eu o motivo de sua dor.
— Você a ama tanto que nem ver o desespero em você. Mas eu vejo, sei o que sente e que não é por mim.
Enquanto você tenta disfarçar seus sentimentos por ela, tudo que quero é que seja feliz, mesmo que eu tenha que abrir mão de você, da nossa história.

50 Tons de BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora