39 - Tudo sobre você

10 0 1
                                    

POV - Justin Bieber

— Tudo está pronto, e minha mãe já está aqui pra entrar comigo. Justin! Ouvi Chrys me chamar.

— Tem algo errado. — Disse ele. Desde ontem a noite que ligo pra Bianca e ela não atende, então fui até a casa dela, e fui informado que ela saiu ontem de manhã com malas e não voltou.

— Ela sabe que você estava de olho nela.

— E não é só isso, um dia antes eu a segui até um galpão fora do bairro, tentei ver o que ela fazia lá mas, chegaram mais dois carros então eu saí antes que fosse pego.

— E você só me conta isso agora. — Reclamei chateado.

— Eu iria te contar, mais o casamento e a despedida acabei que esqueci. — Disse ele triste.

— Você está com cara de preocupado. Chrys me diz o que você está pensando.

— Acho que ela e o irmão vão aprontar. — Disse Chrys me deixando preocupado.

— Oi filho, pronto pra o grande e importante passo na sua vida? Perguntou minha mãe.

— Mãe cadê a Jullie?

— Ela está vindo no outro carro, estava logo atrás, o que está acontecendo? Você está com uma cara de preocupação.

— Quando ia responder, vi Jessy chegar assustada. A cara dela entregava de que algo muito ruim havia acontecido. Cadê a Jullie ? Porque ela não veio com você? Ela não falou nada as lágrimas não deixavam uma só palavra sair de sua boca.

— Ela foi sequestrada. — Disse Flórido atrás dela.

— Como assim sequestrada? Deixaram ela sozinha. O que vocês tem na cabeça? Eu pedi a você pra cuidar dela Jessy. — Gritei fazendo algumas pessoas próximas nos olharem.

— Calma meu filho, deixa ela explicar tudo. Fique calmo.

— Cadê nossa filha? Meus sogros se aproximaram também preocupados com o que foi revelado.

— Eu tinha certeza que tinha colocado o buquê no carro, mais ele não estava lá. Ela ficou no carro enquanto eu ajudava Flórido a procurar o buquê.
Procuramos em todos os lugares, mais havia sumido. — Explicou. Ouvimos um barulho corremos, mas a limousine não estava lá.

— Isso não pode está acontecendo. Eu comecei me desesperar. Quem fez isso? Logo hoje... Espero que não seja um trote... Nossa coitados, isso tudo no dia do casamento...
Quem será que sequestrou a noiva?
— Eu ouvia as vozes ao redor dando especulações e a única coisa que eu pensava era que ele a machucaria. Chame a polícia. — Gritei.

— Calma filho! Meu pai me abraçou tentando me acalmar, mas isso é impossível. Na minha cabeça passam muitas cenas e todas são horríveis.
A culpa é sua por ter deixado ela sozinha. Jessy me olhou triste com o que falei, mas ela é a culpada, se não tivesse deixado Jullie sozinha isso não estava acontecendo.

— O galpão que Chrys viu, a polícia tem que ir até lá. — Sugeriu Ryan.

— Eu vou até lá, vamos Chrys me mostra o caminho.

— Temos que esperar a polícia chegar. — Disse Chaz.

— Não vou ficar aqui esperando enquanto ela corre perigo.

— E você vai fazer o que me diz? Perguntou Jessy com as lágrimas caindo de seus olhos.

— Mãe fale com os convidados, eu vou atrás da minha garota e só volto aqui com ela. Saí com Chrys, Ryan e Chaz me seguindo, Jack e James entraram no outro carro fazendo o mesmo, enquanto os outros esperavam a polícia chegar.

50 Tons de BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora