42 - Sempre

7 0 0
                                    

— Ele me beijou suave por longos segundos, passeava sua língua na minha me causando arrepios, desejos e prazer. De repente ele me segura pela cintura sem interromper o beijo e me suspende encaixando minhas pernas em sua cintura, me coloca sentada em algo duro e um pouco frio, percebo que não estamos mais na sala, ele me levou para a bancada da cozinha.

Ele passeia suas mãos em meu corpo, levantando minha blusa até o seios. Isso me causou um certo receio e eu me afastei.

— O que foi? Perguntou ele me encarando. Por um segundo ele não entendeu até que percebeu o que me fez se afastar.

Desculpas amor, eu sei que você passou por um trauma de quase ser...

— Coloquei o dedo indicador em sua boca interrompendo aquela frase. Psiu! Eu disse a mim mesma que não quero mais falar sobre isso. Segurei em seu pescoço passando a mão por sua nuca e o beijei continuando de onde havíamos parado. Bem impolgados tiramos a blusa um do outro, quando ouvirmos o pigarro.

— Acho bom o casal procurar um quarto. — Disse Pattie entrando na cozinha e interrompendo nossa farra. — Sorrimos ao ser surpreendido.

— Posso ficar? — Sussurrei em seu ouvido. Deve e pode. — Respondeu ele me ajudando a vestir a blusa.

— O barulho continuava vindo do lado da piscina. Justin pegou em minhas mãos e nos guiou até lá.

Todos os parentes dele e alguns dos meus estavam em um amigável churrasco a beira da piscina.

— Pessoal! — Gritou Justin chamando atenção de todos.

Acho que vocês ainda terão alguns dias aqui na cidade. — Disse ele beijando minha mão esquerda onde está o anel de diamantes. 

— Aplausos e gritinhos de finalmente, eram ouvidos por todo ambiente. Assim como Justin e eu, todos estavam felizes. E eu finalmente seguiria o meu coração.

***

Uma semana depois...

POV - Justin

— Papai, papai! A voz rouca e fina de criança me chamava. Papai acorda! Abri os olhos devagar e vi aquele menino lindo de olhos mel, cabelos loiros como os de Jullie.

— Mamãe está passando mal. — Disse ele.

— Saltei da cama como um gato salta pelo telhado, coloquei a bermuda jeans que estava na poltrona do closet e segui o garotinho até o primeiro andar da casa.

Jullie estava deitada no sofá, pesada e cansada com muito esforço ela se levantou com a minha ajuda.

— Acho que está na hora. — Disse ela passando a mão na barriga.

— Nossa! Você engoliu uma melancia?

— A culpa é sua. — Disse ela sorrindo. Ver se da próxima vez não me engravida de gêmeos.

— Esse é meu irmão. — Disse Jack entrando na sala com as bolsas dos bebês nas mãos. Você é um puto de um foda.

— E você quando vai ter o seu?

— Logo Justin, logo. — Respondeu ele.

— Justin! Está na hora. O grito ecoava por todos os lados. Está na hora!

Que hora? Perguntei assustado.

— Os bebês vão nascer.

— Justin! Acorda por favor já são quase cinco da tarde e Jullie já está quase pronta. Não vai querer ser o noivo atrasado da história. — Disse mamãe já arrumada.

50 Tons de BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora