( *-* )
Vamos começar com meu nome, sou Jeon Jungkook e tenho 19 anos.
Eu me considerava a pessoa mais feliz do mundo, pois iria me casar com o Dak-ho, a pessoa que eu mais amava na minha vida.
Quando nos conhecemos eu tinha 15 anos, e depois de vários ocorridos do qual não quero me lembrar, finalmente ficaríamos juntos e para sempre.
Mas depois daquele dia, tudo mudou. E pra pior...
"Estava voltando do parque do qual me inspirava para fazer estas obras do qual as pessoas consideram incríveis.
Mas quando estava virando a esquina da minha casa estava acontecendo um tiroteio e uma bala perdida acertou bem na minha cabeça.
Depois disso não me lembro de mais nada, só que cai no chão.
Quando acordei senti uma faixa em meus olhos, senti a presença de alguém e perguntei quem era.
A voz do qual me respondeu era do meu irmão, o Junghyun, ele me explicou tudo o que tinha acontecido, e falou que eu tinha acabado de sair de uma cirurgia.
Senti uma terrível dor de cabeça e a angústia de não poder ver por conta destas faixas.
Com voz fraca falei que queria ver o meu noivo, queria falar muito com o meu amor e sentir suas carícias.
E assim o Junghyun fez, ligou para o Dak-ho e o mesmo falou que já estava vindo, mas acabo caindo no sono.
Acordei sentindo uma mão sobre a minha, perguntei quem era e era o Dak-ho, meu noivo.
O mesmo falou que estava super preocupado e me dá um beijo na testa.
¤¤¤¤
Depois de 1 semana com aquele faixa, finalmente tinha chegado o dia de tira-la, ainda no hospital estava super ancioso para tirar e com a companhia do Dak-ho tinha certeza que tudo estaria tudo bem.
Mas tudo não passou de uma mera ilusão, pois quando a médica tirou a minha faixa, ela mandou eu abrir os olhos delicadamente, e assim eu fiz, mas quando abri só enchergava o mundo preto e sombrio.
- Ligue a luz por favor? - falei porque não queria acreditar que não estava enchergando.
- Amor, a luz já está ligada - ouço a voz de meu noivo.
- Então por que eu não estou vendo nada? O que está acontecendo? Me diz que está brincando comigo. - comecei a entrar desespero.
A enfermeira pede para eu me acalmar, mas como fazer isso, eu não estou vendo nada.
Sinto a presença de várias outras pessoas que estavam me segurando e colocando algo em minha boca, respiro este ar e acabo dormindo.
Horas depois acordo querendo que tudo aquilo não passasse de um pesadelo, mas infelizmente não era, não estava enchergando mesmo, começo a chorar baixo.
Depois de tudo isso pensei que não iria estar sozinho, porque eu me lembrei do meu noivo, a gente poderia adiar o casamento até recuperar a visão.
Mas eu estava enganado, pois quando meu irmão entra para me vê diz que havia uma carta no meu lado.
Pedi para que ele lesse, mas depois do que ouvi, me arrependi amargamente.
Até hoje me lembro de cada uma palavra dita naquela carta.
Jeon Jungkook.
Você pode até me odiar depois disso, mas não ligo. O que eu não quero é ficar carregando nas costas um cego.
Já te amei muito um dia, mas agora só quero distância de você.
Até nunca mais.
Dak-ho"Essas lembranças até hoje me machucam, eu o amava muito, considerava ele a melhor pessoa do mundo. Já me sacrifiquei por cada coisa por causa dele.
Mas depois disso, sai do hospital e nunca mais voltei a colocar os pés na rua ou falar com alguém, agora o que eu faço é só ficar trancado no quarto chorando e enchergando o nada.
( *-* )
Tive que repostar pq meu wattpad bugou ;-;
Postarei todo dia dois capítulos, até chegar no atual.
Bjus e tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<
FanfictionJungkook é um escritor de 19 anos preste a se casar com um homem que ele considerava amor da sua vida, quando um acidente acontece e ele acaba perdendo a visão, e o homem, que dizia ama-lo, o abandona. Fazendo o Jungkook entrar em depressão. Jimin...