{ 08 }

8.8K 1.1K 207
                                    

( *-* )

No dia seguinte, faço a minha higiene e coloco a roupa que sempre uso para trabalhar.

Vou na cozinha e os meus irmãos estavam sentados comendo torradas e café.

- Bom dia povo! - Falo me sentando na mesa.

- Bom dia Jiminnie! - Fala os dois quase em coro, me sento na mesa e como o mesmo que eles.

Ficamos falando sobre coisas aleatórias enquanto comíamos,  quando terminei sai da cozinha e fui para o meu carro.

Chegando na clínica, vi o Jin e o Hoseok conversando e pelo jeito a conversa estava ótima. Hoseok parecia feliz com algo.

Acho que daqui a pouco ele vai me falar.

Quando entro, eles param de repente o que estavam falando me dando "bom dia", mas eles pareciam nervoso.

- Por que estão tão tensos? - Rio.

- Nada, - Hoseok fala com seu nervosismo visível em sua face - acho que vou na minha sala tenho que organizar as coisas.

Assintimos e Hoseok vai para a sua sala.

- Que bicho mordeu ele? - falo para o Jin, o mesmo fica nervoso e fala que não faz a mínima idéia.

- Jin, você precisa urgentemente falar com o Namjoon. - falo me apoiando no balcão.

- Aff, eu já disse que vou, deixa eu ficar pronto. - ele fala se irritando.

- Vou na minha sala, me avise quando um paciente chegar - ele assente.

¤¤¤¤

Depois do almoço, fui para o meu carro para ir direto para a casa do Jungkook.

Depois de um tempo, chego na casa do mesmo. Quando entro na casa, o Junghyun estava lá com um garoto pálido, com os cabelos escuros.

- Licença - falo tímido.

- Oi Jimin - ele veio em minha direção - quero te apresentar o Yoongi.

- Prazer - falo apertando sua mão - me chamo Park Jimin, mas pode me chamar apenas de Jimin.

- O prazer é meu, me chamo Min Yoongi, mas pode me chamar de Suga, o meu apelido.

- Posso ir falar com o Jungkook? - falo apontando para as escadas.

- Então é ele o psicólogo do seu irmão?  - ele pergunta para o Junghyun, o mesmo confirma com a cabeça.

- Então você sabe quem sou? - falo e logo dando uma risada.

- Sim, Junghyun me falou assim que ele te contratou. Já cheguei a falar com o Jungkook mas o mesmo me quer longe, quando o Junghyun me falou que o Jungkook deixou você vê-lo, fiquei até surpreso. - ele falar rindo.

- Nossa! Pelo jeito sou especial - brinco - Bom eu vou subir, prazer em conhece-lo novamente.

Suga sorri, subo as escadas e bato na porta.

Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<Onde histórias criam vida. Descubra agora