{ 50 }

5.4K 663 134
                                    

[ ¤_¤ ]

- O que tanto querem nos dizer? - perguntou Taehyung assim que adentrou a casa, nem nos deu um simples "oi", que irmão.

- Oi pra você também Taehyung - digo erguendo os braços, esperando o meu abraço.

- Olá Jimin - Finalmente me abraçou com força, quase senti meus braços serem esmagados.

Com isso, todos adentraram a casa, Senhor Jeon, Junghyun, Yoongi, Namjoon, Jin e Hoseok.

Eles cumprimetaram a todos na casa e Namjoon e Taehyung apresentaram seus namorados, senhor Jeon se apresentou como pai do meu namorado, Junghyun como irmão do mesmo e Yoongi como cunhado.

Fomos em direção a sala de jantar e nos sentamos na mesa, meus pais nas pontas; eu, Jungkook, Namjoon e Jin lo lado esquerdo da mesa e Taehyung, Hoseok, Junghyun, Yoongi e senhor Jeon no outro lado.

A mesa já estava pronta, havia arroz frito, feijão carioca, frango, bife -caso alguém não goste de frango-, salada... nossa, até me lembrou a mesa de uma ceia de natal. Eu queria muito encher meu prato com de tudo um pouco -muito- mas tinha que me segurar para que eles não percebessem alguma coisa, pelo menos por enquanto.

- Agora nós queremos saber - disse Taehyung limpando sua boca assim que comeu sua primeira garfada - por que nos chamaram aqui? E todos.

Me levantei da cadeira e sorri de leve ao ver todos da mesa concentrado em mim, minha mãe e meu pai já sabem então eles só ficavam motivando dizendo bem baixinho um "diz logo", mas eu sinceramente estou nervoso.

- Bom... É que... - tento começar mais não conseguia arrumar as palavras - Eu digo ou você diz Jungkookie? - me viro para ele que se levanta, ficando de pé ao meu lado.

- Conta você, eu vou anunciar uma outra coisa - eu pergunto em voz baixa o que é essa outra coisa mas ele negava com a cabeça, sorrindo.

- Diz logo Jimin, chega enrolação - disse Namjoon, encaro Jungkook pela última vez e dou um leve suspiro.

- Bom, eu e Jungkook estamos morando há mais ou menos três meses, apesar de alguns rolos que houve antes do pedido oficial, e... bom, não foi algo planejado mas com certeza eu e Jungkook estamos adorando saber de sua vinda ao mundo.

- Espera - Taehyung me interrompeu - isso não é discurso de uma pessoa que está grávida? - sorriso de leve e assinto com a cabeça, todos se entre olham chocados mas dá para ver a felicidade de cada um ao saber da notícia, praticamente anunciada por completa.

- Eu e Jungkook seremos pais - digo sentindo a mão dele em minha barriga - descobrimos que eu possuo um útero e agora estou grávido de uma semana. - todos se levantaram da mesa e bateram palmas.

Logo veio em nossa direção nos abraçando e parabenizando pela vinda do nosso pequeno ou pequena.

- E não é só isso - Jungkook interrompeu aquela folia toda quase gritando - vou pedir o Jimin em casamento e ele vai dizer sim.

Arregalo os olhos, assim como todo mundo, eu estava surpreso com aquilo que ele acabou de dizer de nada. Ele sorriu e se ajoelhou em minha frente, com uma caixinha aveludada em mãos.

- Park Jimin - ele abriu a caixa com os anéis de noivado - você aceita se casar comigo?

- Mas é claro que sim - grito de felicidade, o tirando daquele chão e o beijando com todo amor que eu tenho a dar para ele e nosso filho.

Todos começaram a bater palmas e gritarem dizendo parabéns para nós, nessa hora minhas lágrimas já estavam a mostra, assim como as de Jungkook.

Ele quebrou o beijo e colocou a aliança em meu dedo, depositando um selar em minha mão, pego a dele e faço a mesma coisa. Colocamos no mesmo dedo do nosso anel de namoro aonde está escrito nossos nomes.

( *-* )

Capítulo pequeno, mas não se preocupem que acho que hj msm vou att de novo :3

Eu finalmente estou de férias, por isso vou att direto. Quero começar logo aguentando segunda temporada ><

Bjus e até o próximo capítulo


Don't need to see to love [Jikook] - &gt;1 Temporada&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora