( *-* )
~ Alguns dias depois...
Já se passaram 2 dias que eu não vejo o Jungkook, e nesse período eu consegui pensar no que quero, e o que eu quero neste momento é achar o pai do Jungkook e conquistar a pessoa que eu amo.
Sim, amo o Jungkook e vou lutar por ele, ele me faz tão bem e feliz apenas com o seu sorriso e o seu jeito de ser.
Caso eu consiga eu falo para ele a verdade de que eu sou um psicólogo que entrou na vida dele primeiramente só para ajudá-lo a sair da depressão e que agora, o ama e quero para sempre perto de mim.
Vou respeita-lo caso ele não queira meu carinho, mas eu não vou desistir dele.
Isso eu não vou.
Depois do almoço, arrumei as minhas coisas e fui para a casa do Jeon, com certeza ele vai me perguntar o motivo de não ter o visitado estes dias, por isso vou ter que mentir falando que tinha muito tarefa da "faculdade".
Quando cheguei na casa do Jungkook não tinha ninguém lá, só os empregados e ele trancado em seu quarto.
Eu achava que ele tinha melhorado e que iria começar a sair mais de casa, mas pelo jeito só foi naquele dia mesmo.
- Jeon - bato na porta do seu quarto.
Ouço barulho da porta se abrindo e vejo Jungkook com algumas lágrimas em seu rosto.
- Jimin - ele falou me abraçando, senti meu ombro sendo molhado pelas lágrimas. - por que você não veio esses dias? - ele me pergunta, agora que eu percebi ele é bem mais alto que eu.
- Desculpa, eu tinha muito tarefa de casa acumulado.
- Achava que você iria me deixar, que você nunca mais iria vim me ver - sinto um leve aperto no meu coração.
- Você achava que eu ia te deixar - tiro ele dos meus braços - Jungkook, eu nunca vou te deixar aliais, somos amigos não?
- Claro - ele fala sem graça - entre. - ele me dá passagem para entrar no seu quarto.
Me sento na sua cama e logo em seguida ele veio se indireitando na sua cama para se deitar.
- Jungkook, como você cria suas histórias? Estava lendo uma ontem e achei bem criativa. - puxei assunto.
Nesses dois dias senti muito a sua falta, então lia alguns de seus livros durante a noite e nos meus mini intervalos.
- Antes eu ia num parque que tinha bem perto da minha casa, aí eu sempre me sentava num banco que havia perto de um chafariz e as idéias viam durante o tempo.
- Nossa, e já faz quanto tempo que você não vai mais lá? - pergunto, já estou tendo uma idéia em mente.
- Desde o... - ele suspira - dia do acidente, depois desse dia eu nunca mais sai de casa, a não ser naquele dia da formatura.
- Fica longe daqui?
- Não muito, acho, por que?
- Gostaria de ir lá? - pergunto sorrindo.
- Adoraria.
- Então vamos agora mesmo - me levanto da cama.
- Fazer o que? Não vou poder ver mesmo. - ele fica triste.
- Jeon Jungkook para com isso - falo com um tom irritado - vamos logo por favor. - me ajoelho em sua frente com a mão apoiado em suas pernas.
Desta vez ele não se afastou, milagre.
Ele pensa um pouco e logo fala que sim, mas ele queria se arrumar antes de ir.
Então chamei o Junghyun para arruma Jeon, eu não tinha o visto mas parece que ele estava no quarto.
Isso é uma coisa que eu tenho que trabalhar com ele.
Junghyun entra no quarto e ajuda seu irmão arrumar, quando termina ele sai e conversa comigo um pouco.
- Jimin, você sente algo por meu irmão? - pergunta.
- Você já me perguntou isso uma vez, e eu já dei a minha resposta. - Não quero falar pro Junghyun que estou gostando do seu irmão mais do que um amigo.
- Mas você pode ter mudado de...
- Não, eu não mudei - o interrompo com mentiras - somos e sempre seremos amigos.
- Você sabe que isso pode acabar quando ele descobrir a verdade - Olha quem fala, foi ele que pediu para eu mentir e agora está me dando um alerta.
- Eu sei, posso entrar no quarto dele? - falo impaciente.
- Vai pode... tome cuidado com o meu irmão.
- Okay.
Entro no quarto e vejo Jungkook com uma regata listrada, um casaco se couro preto que cobria seus braços e umas calça também de couro e da mesma cor bem colada que marcava suas coxas, ele também estava com um tenis vans.
Fiquei espantado com tamanha beleza que ele tem, me acordo do que estava pensando e vou em sua direção cruzando nossos braços.
- Vamos indo? - ele afirma com a cabeça.
- Traga meu irmão cedo - Fala Junghyun cruzando os braços.
- Sim, não vamos demorar - sorrio falso - Tchau Junghyun.
- Tchau - ele aperta em minha mão e no seu irmão dá um beijo na bochecha.
Saímos da casa e coloquei o nome do parque no GPS, ainda bem que o Jeon é o meu último cliente do dia então não preciso ter pressa.
A viagem inteira a gente ficou conversando sobre várias coisas, e uma dessas coisas era sobre a aula de braille que ele teria.
No começo ele fez bico, ele disse que não quer ter aula de jeito nenhum, mas aí eu falei para ele que como ele voltaria a escrever suas histórias.
Então ele pensou um pouco e disse que faria as aulas só se eu estivesse ao seu lado, disse sim e ele aceitou a proposta.
Chegando ao parque Jungkook me descreveu o local aonde ele ficava.
Era em um banco que ao fundo havia um chafariz e em sua frente uma bela paisagem de árvores e crianças brincando.
Não demorou muito para eu encontrar, nos sentamos ao banco e começamos a conversa.
( *-* )
Oi pessoas.
Próximo capítulo quem narrará é o Jungkook, okay?
Bjus e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<
FanfictionJungkook é um escritor de 19 anos preste a se casar com um homem que ele considerava amor da sua vida, quando um acidente acontece e ele acaba perdendo a visão, e o homem, que dizia ama-lo, o abandona. Fazendo o Jungkook entrar em depressão. Jimin...