( *-* )
Jimin foi até o aeroporto com Jungkook, o mesmo estava com seu terno preto é uma gravata vermelha, uma média mala marrom já que vai passar apenas duas noites no local.
- Atenção senhores passageiros, o avião para Tokyo-Japão, sairá daqui a cinco minutos, que todos aguardem no portão de embarque, obrigada! - disse aquelas vozes que normalmente anunciam esse tipo de coisa.
- Bom, já vou indo - disse Jungkook ainda desanimado por causa do negócio da consulta.
- Ei, não fique assim - disse passando a mão em suas bochechas, as acariciando. - Quero te ver contente por causa do livro, eu já disse a pedirei para tirar uma foto. - Jungkook assentiu, Jimin se aproximou do maior e o beijou com delicadeza.
Suas línguas entrelaçaram uma na outra, dando para sentir o gosto de sorvete de morango com calda de limão, pois Jimin teve aqueles seus desejos assim que entrou aqui.
- Tchau amor, até daqui a três dias e me liga - disse com seus braços em volta do pescoço do maior.
- Tchau - selou mais uma vez seus lábios e correu até o portão de embarque.
Jimin aproveitou que estava perto de uma das lanchonetes, e que faltava uma hora para a consulta, e correu para pegar algumas coisas para comer, ele pegou um X-tudo, duas porções de batata frita e um copo do grande de refrigerante. Comer por dois já é difícil, agora comer por três, nossa parece que a comida do mundo inteiro acabou e de repente brotou uma enorme porção na frente do Jimin.
- Com licença, moço - disse uma mulher com um sorriso simpático - posso me sentar aqui? - Jimin assentiu, enquanto comia um pouco de sua batata. - pude perceber que o senhor está grávido.
- Sim, de quatro meses com dois pequenos aqui - passou a mão em sua barriga, sorrindo.
- Também estou, só que apenas de um mês, nem da para perceber - comentou. - meu marido amou a notícia.
- Então você já é casada? - perguntou se lembrando dos fracassos que está havendo com ele quando se trata de casar com Jungkook, mas pelo jeito isso tudo vai acabar daqui a uma semana.
- Sim, desculpa a pergunta, mas o senhor não?
- Sou noivo, mas ainda não me casei por conta de alguns problemas - Jimin finalmente terminou de comer - bom já vou indo, prazer em conhecê-la.
- Igualmente, tchau! - acenou para o menor.
(...)
- Esta tudo okay Jimin, os bebês estão bem saudáveis - comentou sua médica passando o gel em sua barriga.
Jimin pensou bem durante seu caminho até aqui e decidiu fazer uma pequena surpresa para Jungkook, ele não queria fazer isso, mas ele quer saber o sexo dos bebês para quando Jungkook chegar puder dizer a ele.
- Sabe, eu pensei bem e quero sim saber o sexo deles - Jimin comentou com a sua médica - Eles são meninos ou meninas?
A médica sorriu e começou a observar bem o que as imagens da pequena TV.
- Bem, pelo o que eu vi desde o dia que o senhor fez a ultrasson do qual deu os gêmeos, um deles é um menino e a outra é uma menina. - Jimin sorriu alegremente.
Ele se lembrou que ele e Jungkook já haviam comentado sobre o nome dos pequenos antes de saber que eram gêmeos.
Se fosse menino seria Jiwon, se fosse menina seria Yujin, assim que eles descobriram que são gêmeos eles tentaram pensar em mais dois nomes, outro de menino e outra de menina, mas até agora nada. Porém eles não precisaram mais, já que um é menino e a outra menina.
- Obrigado - disse Jimin, quase chorando.
Jimin já estava planejando mil idéias sobre como dizer ao seu amado que está grávido de um menino e uma menina.
A mulher limpou a barriga do menor e se despediu do mesmo, enquanto Jimin andava pelos corredores, ele viu Dak-ho de longe com aquela médica que deu os resultados do exame de DNA.
Eles observavam o local todo antes de entrarem ns sala, Jimin por ser muito curioso, se aproximou da porta e tentou ouvir o que eles conversaram, pois a maneira de agir deles é bem suspeita.
- Já cansei Dak-ho, cadê o meu dinheiro? - disse a enfermeira raivosa.
- Calma, aqui está uma parte do combinado - disse jogando uma bolsinha de dinheiro - eu disse que iria lhe pagar.
- Só isso não basta, eu falsifiquei aqueles exames de DNA e quero o que me prometeu - Jimin arregalou os olhos e por impulso abriu a porta com força.
Ele não acredita que Dak-ho foi capaz de fazer uma coisa dessas, pra falar a verdade ele acredita sim.
- Seu cretino - Jimin gritou - eu deixei você entrar, de um certo modo, na minha vida, como se fossemos mesmo irmãos e você faz isso.
- Faço, e ainda não me arrependo - disse em um tom alto - Tudo o que eu queria era voltar com Jungkook e me casar para ficar com o dinheiro que ele ganha pelos seus livros, mas aí apareceu você - com isso, Jimin começou começou a chorar sem parar - mas que saber, não me arrependo de você ter ouvido que não somos irmãos, pois quem me interessa agora, é você. - ele tentou se aproximar do Jimin, mas o menor foi mais rápido e saiu da sala.
Nesse momento ele estava sentindo ódio, tristeza, raiva, nojo... Aish, Jimin não merece isso.
Dak-ho correu para impedir que Jimin faça alguma "besteira" que o prejudique. Jimin percebeu isso e começou a descer rapidamente as escadas.
- Jimin, espera - disse Dak-ho já próximo. Ele tentou agarrar o pulso do Jimin, mas no lugar disso ele fez o menor perder o equilíbrio, fazendo Jimin cair dos três últimos degraus e bater a cabeça e a barriga com força.
Na mesma hora o menor se apagou e Dak-ho, como um verdadeiro covarde, fugiu.
( *-* )
Próximo é epilogue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<
FanficJungkook é um escritor de 19 anos preste a se casar com um homem que ele considerava amor da sua vida, quando um acidente acontece e ele acaba perdendo a visão, e o homem, que dizia ama-lo, o abandona. Fazendo o Jungkook entrar em depressão. Jimin...