{ 46 }

5.3K 684 106
                                    

( *-* )

Finalmente chegamos, meu Deus, já faz muito tempo que eu não a vejo e estou nervoso, minha barriga está se embrulhando de novo, mas desta vez é ansiedade em lhe ve-los.

Saímos do carro e assim que pisei no primeiro degrau para subir a pequena escada, minha adrenalina aumentou. Meu corpo está muito quente.

- Será que seus pais vão gostar de mim? - Jungkook perguntei, ele com certeza deve estar mais nervoso do que eu.

- Claro que vão - sorrio segurando a sua mão - eles vão te amar, não se preocupe. - selo nossos lábios. - agora vamos logo apertar essa campainha.

Me aproximo do objeto e aperto o botão, logo ouvindo o "ding dong".

- Amor atenta - ouço a voz da minha mãe vindo do outro lado da porta.

- É ela - murmuro pra mim mesmo.

Logo ouvimos o barulho da porta sendo aberta e lá esta ele, meu pai. Ele estava com um sorriso largo no rosto, assim como eu.

- Jimin, que saudade - abriu os braços para me abraçar, me aproximo dele e faço o ato o apertando muito.

- Estava com muitas saudades appa - digo sorridente - appa esse é o Jungkook, meu namorado. - aponto para o mesmo que está nervoso.

- Prazer Jungkook - apertou a mão do meu namorado.

- O prazer é todo meu senhor Park, e eu gostaria de corrigir o Jimin dizendo que é namorado por enquanto - arregalo os olhos ficando com as bochechas queimando de vergonha.

- Amei esse garoto - meu pai deu uma risada um tanto escandalosa e pediu para que entrássemos.

A casa esta a mesma coisa de seis meses atrás, mudou quase nada. Ainda tem aqueles vasos de flores que omma tanto ama, quadros de fotos onde está eu, Taehyung, Namjoon e eles.

- Olha - Jungkook pegou um porta retrato que estava em uma pequena mesa - esse é o Jimin? - perguntou.

Me aproximo dele e vejo a foto de quando eu tinha dois anos, minha mãe me dava banho enquanto eu brincava com a água da banheira.

- Sou eu, agora larga - pego a fotografia.

- Você era o bebê mais fofo do mundo - me abraçou por trás, depositando um beijo em meu pescoço.

- Jungkook, appa está aqui - sussurro, vendo meu pai observando uma outra foto.

- Aish - bufou se afastando, mas antes depositou um beijo na minha bochecha.

- Jimin - ouço a voz da minha mãe me chamando.

Me viro para a mesma que sorria alegremente, se aproximou de mim e me abraçou com força.

- Saudades - digo baixo.

- Também sentia Jimin!

- Omma, quero que conheça Jungkook, o meu namorado.

- Corrigindo, mais do que isso - ouço ele dizendo entre uma tossida falsa. Arregalo os olhos de novo e coro.

- Prazer Jungkook.

- O prazer é todo meu senhora - apertou a mão da minha mãe.

- Omma, o que você tinha pra falar comigo? - pergunto sem rodeios, eu me lembro muito bem que ela queria que eu viesse para termos uma conversa seria.

- Vamos nos sentar - sua expressão ficou pra seria, o que será que houve?

Fomos até o sofá da sala, Jungkook se sentou ao meu lado e entrelaçou nossos dedos, minha mãe se sentou ao outro lado e meu pai na poltrona.

- Então Jimin, você sabe que seu pai é diferente dos garotos, infelizmente - sorriu triste.

- Eu sei omma, mas quando se trata de coração meus pais são o mesmo dos meninos. - vejo meu pai sorrindo alegremente.

- Que bom que o considera assim - passou a mão em minha bochecha - mas então, você nunca pensou em ter tido um irmão tirando Taehyung e Namjoon?

- Como assim? - fico confuso.

- Então Jimin, um dia desses apareceu um garoto dizendo que seu pai morreu, esse garoto disse que seu pai ficou com outra mulher e teve um filho com ela, esse filho foi o único que ele "cuidou". - fez aspas com as mãos.

- Mãe, o que você está querendo dizer? - pergunto choroso. - diz logo!

- Jimin, esse garoto que veio aqui em casa me dizer isso, ele é... - suspirou - ...ele é o seu irmão.

[ ¤_¤ ]

Att dupla, eeh👏👏

O capítulo foi pequeno mas o que vale é a intenção, certo?

Bjus e até o próximo capítulo

Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<Onde histórias criam vida. Descubra agora