( *-* )
Jimin estava deitado em meio as cobertas da cama de Jungkook, o mesmo tinha seus braços em volta de sua cintura e sua cabeça estava apoiada no ombro do maior.
Depois de um tempo se mexendo, Jimin acorda, o mesmo olha para o relógio e arregala os olhos quando vê que falta apenas 15min para a sua primeira consulta.
Ele pensava em sair correndo do local, mas ele não pode ir embora sem dizer tchau ao seu amado.
Então o mesmo o chacoalhou levemente para que acordasse.
- Jungkook - disse com pressa - Amor, eu tenho que ir.
Na mesma hora ele se acorda ficando sentado na cama.
- E por que Jimin? - bocejou - Que horas são?
- São 7h - diz assim que vê as horas.
- Ainda esta cedo.
- Mas eu prometi ao Taehyung que iria lhe ajudar com um negocio lá. Mas eu não queria ir embora sem te dizer Tchau. - falou selando seus lábios com os de Jungkook.
- Tudo bem então, tchau amor - disse dócilmente.
O pequeno logo se aproximou dele e depositou um beijo bem demorado em seus lábios.
Ele correu perto de suas roupas e as coloca rapidamente, uma estava bem longe da outra mas foi fácil de acha-las.
Quando terminou de se arrumar foi perto do seu amado e depositou um último beijo.
- Quando eu chegar precisamos conversar sobre algo bem serio - Jimin falou em um tom serio.
De hoje não passa.
Ele vai falar para Jungkook que é um psicólogo e tudo sem esconder exatamente nada, no amor não há segredos.
- Tudo bem - Jungkook sorri e faz um biquinho esperando um selar de sua parte.
Não demorou muito para que o menor colasse seus lábios novamente.
- Tchau amor - disse saindo do quarto.
- Tchau Jimin e... Te amo - falou com um belo sorriso em seu rosto.
- Eu também - ouve-se o barulho da porta se fechando.
Jungkook suspira e se levanta da cama se perguntando o que iria explicar para o Junghyun quando o mesmo pergunta-se o motivo dos barulhos durante a noite e porque Jimin acabou dormindo em sua casa.
Deu risada de seus pensamentos e se levantou, pegou a sua bengala e o movia de um lado e para o outro.
Ele estava indo bem, assim que chegou em seu guarda roupa ele conseguiu achar uma cueca, calça e camisa para se vestir.
Demorou um pouco, mas conseguiu colocar a sua roupa.
Apesar dele não saber se esta vestido com cada coisa combinando uma com a outra ou todo bagunçado, para ele aquilo não importava no momento, o que importa é que ele fez isso sozinho, sem a ajuda do Junghyun ou do Jimin.
Ele ficou orgulhoso de si mesmo, tanto que deixou até um sorriso de seus lábios escapar.
- Senhor Jeon - Jungkook ouve a voz abafada de sua empregada. - Posso entrar? - ele pergunta.
Bom, Jungkook já está vestido então ele responde um sim de volta e ouve o barulho da porta se abrindo.
- Vou limpar o quarto senhor, tudo bem? - ele afirma com a cabeça.
Jungkook ouve o barulho da vassoura que batia contra o chão, para ele, aquele barulho é relaxante e gostoso de ser ouvido.
Fazia ele pensar muito na vida, desde a chegada do Jimin, tudo mudou.
Ele saiu de sua depressão e aos poucos, Jimin foi preenchendo o vazio que havia em seu coração.
O amor que ele sente pelo Jimin é puro e eterno, ele sente com o Jimin coisas que com o Dak-ho não sentia.
Sabe, ontem à noite ele percebeu que quando se trata de amor, não existe esse negocio de "ser um peso", ele se sente culpado por ter ficado três semanas sem dizer essas três palavrinhas.
"EU TE AMO".
- Senhor Jungkook? - a voz de uma outra empregada que interrompeu seus pensamentos.
- Oi?
- Tem um senhor aí em baixo... Ele quer te ver... O que eu faço?
- Bom, primeiro qual é o nome do senhor?
- Ele não me disse - fica envergonhada.
Aish, e o seu dever perguntar o nome das pessoas antes que as mesmas entrem na casa de seus patrões.
- Tudo bem, pede para que ele me espera lá em baixo, okay?
- Sim, senhor. - ouve o barulhos de passos que foi diminuindo conforme ela ia se afastando.
A sua audição melhorou bastante de uns tempos para cá.
Jungkook se levanta da cadeira em que estava sentada, e com a contagem em mente começou a ir até a porta, depois virou para a esquerda e andou mais 7 passos até chegar na escada, aonde desceu seus degraus cuidadosamente.
- Quem está aí? - perguntou assim que sentiu o último degrau.
- Jungkook - a voz do homem lhe parecia familiar, mas ele não lembra de quem seja.
- Desculpa, nos conhecemos? - perguntou tentando lembrar de alguém que tenha a mesma voz que o moço.
- Jungkook, filho - o moço se aproxima do garoto e o abraça, foi quando Jungkook conheceu quem é o dono da voz.
- Papai.
( *-* )
Preparem o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<
FanficJungkook é um escritor de 19 anos preste a se casar com um homem que ele considerava amor da sua vida, quando um acidente acontece e ele acaba perdendo a visão, e o homem, que dizia ama-lo, o abandona. Fazendo o Jungkook entrar em depressão. Jimin...