{ 26 }

6.9K 845 152
                                    

( *-* )

Estávamos em meu carro e já a caminho da minha casa que não fica tão longe daqui.

Decidi levar Jungkook para comer em casa, acho que uma hora dessas Taehyung deve ter comprado ou preparado algo para comer e se é uma coisa que eu estou tendo nesse exato momento é fome.

- Já chegamos Jimin? - Jungkook pergunta assim que estaciono o carro em frente a casa.

Ele deve ter percebido isso.

- Sim - digo simples - Bom, como você pode ter percebido aqui em casa só está o Taehyung - ele assente.

Tiro o seu cinto de segurança e logo em seguida tiro o meu. Saio do carro e o rodeio até chegar a porta do lado em que o Jungkook esta é abri-lá.

Jungkook sorri quando seguro em sua mão e o logo cruzo nossos braços.

Quando entramos na sala de casa, encontro Taehyung deitado no sofá assistindo TV, para falar a verdade ele prestava atenção mais em seu celular.

- Oi Jiminnie - ele se levanta assim que me nota - Oi Jungkook - eles fala quando vê Jeon ao meu lado.

- Oi Tae - vou até ele lhe dando um beijo na bochecha - Bom, trouxe o Jungkook para almoçarmos.

- Ixxi, até agora não fiz nada - ele coça a nuca sem graça - mas eu posso ver algo rápido para fazer, ou até mesmo vamos comprar algo para comer.

- Tudo bem - digo simples - vou subir com o Jungkook para ele conhecer meu quarto - Taehyung assente.

Seguro em sua mão e com cuidado subimos as escadas, Jungkook não conhece minha casa direito então estou tomando o maior cuidado possível.

Abro a porta da mesma e coloco ele sentado em minha cama, logo indo até a porta e a fechando. Não cheguei a tranca-la.

- Bom Jeon, meu quarto é bem simples - digo me sentando ao seu lado - aqui onde estamos é a minha cama, nos lados há dois criados-mundo, minha escrivaninha fica um pouco a frente da cama, só um pouco mais para o lado direito, e ao lado esquerdo tem a porta que leva ao banheiro.

- Quase que nem o meu, acho... - ele sorri fraco.

Agora que eu me lembro, tenho que conversar com o Jungkook sobre eu ser um psicólogo.

- Jungkook eu tenho algo muito importante para te falar mas espero que não se zangue - digo nervoso, saindo de cama e me ajoelhando na sua frente.

Jungkook levanta o braço devagar até chegar em meu rosto aonde começa a acariciar.

- Eu nunca ficaria - me aproximo dele e começo um beijo delicado.

Ele passa sua envolve deu braço em meu pescoço intensificando o beijo.

Sentia amor tanto de sua parte quanto da minha, aí Jungkook porque você não confessa logo o que sente por mim?

- Agora deixe eu falar - beijo seus lábios pela última vez - Bom - dou um suspiro.

- Gente vamos comer comida japonesa - Taehyung entra no quarto nos atrapalhando, eu nunca tenho tempo para falar e quando tenho aparece algum ser e me atrapalha.

Aish assim fica difícil.

- Eita Taehyung, nos atrapalhou - resmungo para que ele não ouvisse.

Jungkook ouve e solta uma risadinha, mas pelo jeito a pessoa que eu queria que não ouvisse, não ouviu.

- Então, querem comida japonesa? - ele pergunta por demorarmos a responder.

- Eu não sei, você quer amor? - pergunto ao Jungkook.

- Por mim tudo bem - ele dá um sorriso meigo e se levanta da cama procurando meu braço.

Assim que também me levanto ele acaba batendo em meu corpo de leve, dá uma risadinha e vai apertando meu abraço até encontrar um lugar que o seu se encaixe para cruzar os mesmos.

- Não quer me falar o que ia dizer no quarto? - ele diz assim que saímos do quarto.

- Agora não, assim que nós chegarmos okay? - ele assente.

Taehyung tinha ido na frente, então ele já estava lá fora nos esperando.

Enquanto descia as escadas eu até ouço a voz dele gritando o meu nome, dou uma risada e grito um já estou indo.

Quando saio de casa e tranco a mesma, encaro o Taehyung que fazia um bico por eu ter demorado.

- Aish Tae, eu já estou aqui - digo enquanto pego pego a chave do carro e aperto um botão para destrava-las.

- Mas demorou Jiminnie - ele fala adentrando o carro.

Ignoro e dou uma volta no carro colocando o Jungkook no banco da frente e logo em seguido indo para o outro lado para que eu adentrasse.

Coloco o meu cinto e depois ajudo o Jeon a coloca-lo.

- Em que restaurante você está pensando em ir Taehyung - digo quando dou a partida já tirando da garagem.

- Ah - ele coloca a mão em seu queixo pensando em algum lugar - que tal aquele restaurante japonês que fica perto do seu trabalho.

- Aquele em que fomos no seu aniversário? - ele afirma com a cabeça - Ah, então vamos nesse - dou um sorriso e Jungkook com seu olhar perdido também sorri.

Parecia que ele sabia que eu sorri para ele, pode ser que ele esteja sentindo quando estou animado com algo ou mal.

( *-* )

Vou ficar um tempo sem postar :/

Até meu aniversário☺

Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<Onde histórias criam vida. Descubra agora