{ 20 }

7.5K 905 173
                                    


( *-* )

Pego uma cadeira que havia em frente a sua escrivaninha e coloco ao lado da cama do Jeon.

Ele estava chamando pelo meu nome bem baixinho e fraco, coloco a mão em sua testa e estava ardendo em febre.

As frases que ele mas falava era "não me deixe Jimin" me fazendo pensar o por que dele esta assim comigo.

Ele só quer a minha amizade, enquanto eu só quero seu amor.

Será que é por isso que ele está assim? Será que por causa do beijo ele pensa que eu o deixarei e ele gosta da minha amizade? Aliais, o mesmo disse que eu o faço bem.

- Jiminnie - ele diz com os olhos abertos e parecia mais cociente, não parecia delírios.

-  Oi Jungkook - digo simples - Estou preocupado com você, o que te faz ficar assim?

- Jimin-hyung, você não vai me deixar depois do beijo né? - ele pergunta se levantando um pouco com algumas lágrimas em seu rosto.

- Não te deixarei - sorrio enquanto limpo suas lágrimas - somos amigos lembra? - Infelizmente apenas amigos. - com certeza você está confuso depois do que eu fiz.

- Depois do que nós fizemos - corrige - e-eu estava muito confuso com isso mas, você me faz tão bem e eu gosto de sua componía, sinto capaz de fazer tudo com você ao meu lado. Eu gosto muito de você!

- Como um amigo? - olho para o chão triste com a resposta que receberei, com certeza ele gosta de mim só desse modo.

- Eu achava que sim, mas agora... Eu gosto de você mais do que isso, eu não sei se posso falar que é amor, mas eu sei que posso falar que te adoro e que se você sente algo parecido com o que eu sinto, quero descobrir o verdadeiro significado da palavra amor com você, eu gostaria que tentássemos algo mais do que uma simples amizade. - ele sorri fraco. - Eu quero ficar com você Jiminnie.

Meu coração para, isso foi praticamente uma declaração e eu nunca recebi algo assim e fico feliz que foi recebida pela pessoa que eu mais amo.

- Jimin fala alguma coisa?

- E-eu, eu sinto por você algo forte, desde... acho que desde de sempre eu sinto isso, eu posso falar com todas as letras que te amo Jungkook, e que sim, quero tentar algo com você. - ele sorri mínimo, mas percebi que seus olhos brilhavam de felicidade.

Coloco a mão em suas bochechas e me aproximo de seus lábios, mas antes de gruda-los eu digo:

- Posso? - ele assente, acho que ele sentiu minha respiração sobre seus lábios, então colo os mesmos.

Aproveitava este momento como se fosse a minha primeira vez, fazia movimentos lentos que são correspondidos com a mesma velocidade.

Jungkook deposita sua mão em minha nuca e faz um carinho no local.

Peço passagem com a língua e o mesmo cedeu, mas ainda continuávamos em um beijo calmo e dócil.

Nos separamos por um breve momento, apenas sorrio e dou mais um selar em seus lábios.

- Te amo Jungkook! - beijo sua testa assim que ele se deita confortavelmente e ele dá um sorriso meigo.

- Você sabia que sua boca tem gosto de morango? - ele dá um risada gostosa.

- Deve ser porque eu amo morango e como todo dia - sorrio - Agora durma Jungkook.

- Promete que não vai me deixar até eu dormi?

- Prometo!

¤¤¤¤

- Então você está ficando com o meu irmão? - diz Junghyun assim que conto para ele o que houve no quarto.

- Sim, ele disse que gosta muito de mim, mas não como um simples amigo. Ele mesmo pediu para tentarmos algo - sorrio.

- Okay eu apoio vocês nessa - Graças a Deus - mas lembrando que você terá que falar a verdade para ele sobre ser psicólogo e tals.

- Não se preocupe, eu vou prepara-lo para contar isso. - Me levanto do sofá do qual estávamos sentados - Eu preciso ir, amanhã mesmo eu volto.

- Okay, obrigado Jimin! - apenas digo de nada e vou em direção da porta.

Junghyun me acompanhou até a mesma.

- Jimin, só mais uma coisa - ele me chama assim que chegamos na porta, minha atenção estava toda voltada para o mesmo - Não magoe o meu irmão.

- Pode deixar - sorrio - Tchau!

¤¤¤¤

- Então você gostava do Jungkook e não me contou, logo eu quero sou seu irmão? - disse Namjoon magoado.

Tinha acabado de chegar em casa e claro que o Namjoon me encheu de perguntas sobre eu ter saído uma hora desses de casa e é claro que não escondi a verdade que já que estamos ficando.

- Desculpa Namjoon, eu não consigo me abrir com você desse jeito, falando sobre a minha vida amorosa.

- Tudo bem Jimin - ele me abraça, te entendo e lhe desejo toda a felicidade do mundo com esse seu relacionamento com Jungkook - sorrio.

O mesmo se levanta e sobe as escadas, mas do nada ele para e chama a minha atenção.

- Só pra dizer, eu gosto do Jin - ele corre para o quarto.

- Como é que é? Qual história é essa? - corro pelas escadas gritando e indo para o quarto do Namjoon.

- Não grita, Taehyung esta dormindo - ele diz bravo - mas foi isso mesmo que você ouviu, eu gosto do Jin e muito.

- Que fofo Namjoon! Você tem que falar isso para ele - minha felicidade está visível, simplesmente eles tem tudo para darem certo.

Jin gosta do Namjoon e Namjoon gosta do Jin, melhor do que isso impossível.

- Mas eu nem sei se ele sente o mesmo - sorri triste se sentando em sua cama.

- Acredite ele sente.

- E como você sabe? - Ixi, falei de mais.

- Bom eu tenho que dormi, amanhã eu tenho que acorda cedo, - bocejo de mentira - Tchau Namjoon.

Antes dele falar qualquer outra coisa corro para o meu quarto e fecho a porta.

Aff, eu e a minha boca grande.

( *-* )

Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<Onde histórias criam vida. Descubra agora