{ 10 }

8.5K 1K 180
                                    

( *-* )

Jungkook on

Eu ainda me sinto um lixo por não enxerga e também a pessoa em que eu amava e acreditava com todas as minhas forças ter feito isso comigo.

Quando me dei conta comecei a chorar de novo. Eu sou muito burro por continuar chorando deste jeito.

Depois de um tempo abraçado ao meu travesseiro e chorando, ouço batidas em minha porta. Pergunto quem era e o mesmo fala que é o Jimin.

Ele me faz tão bem...

Mando entrar.

- Oi Jeon! Pronto para treinar a andar na sua casa sozinho?

- Ah claro - falei desanimado limpando minhas lágrimas.

- Ei? Está chorando de novo? - sinto ele limpando minhas lágrimas me dando um leve incomodo.

Acho que deveria estar visível o meu nervosismo porque Jimin tira sua mão do meu rosto.

- Desculpa! - ele fala.

- Tudo bem! Vamos logo começar isto, mas já estou falando que algo me diz que isso não vai dá certo.

- Para de pensar só no pior. - ele fala animado - se levanta? - ele me pede.

E assim faço, pego a minha bengala e fico de pé.

- Agora vamos contar quantos passos você precisa para chegar na porta do banheiro. - sinto ele próximo de mim e segurando a minha mão, sinto minhas bochechas queimando um pouco, devo estar corado.

- 7... 8... - ele fala quando chegamos na porta do banheiro. - viu, da sua cama até o banheiro são 8 passos. Agora vou te levar de volta a mesma e você volta sozinho.

Ele me acompanha até a minha cama e me deixa andar sozinho.

- Lembra de usar a bengala para saber se vai tombar em alguma coisa na sua frente, mas depois você vai parar de usar em? - balanço a cabeça confirmando e começo a andar nervoso.

- 1... - Dou o primeiro passo - 2... - tropeço em algo no chão mas só perco o equilíbrio mas me seguro na cama pois senti algo macio. - aish, isso é uma idiotice. - cruzo os braços com um pouco de dificuldade.

- Não desista Jungkook! Vai você estava no dois... - bufo e começo de novo.

- Tres - falo andando, quando chego no oito sinto a porta em minha frente.

- Isso Jeon! Parabéns! - ouvi sons se palmas, acho que vinha dele.

- Obrigado! - sorrio.

- Agora vamos tentar da sua cama até a porta de saída do seu quarto. - balanço a cabeça. - Quer começar daqui ou desde a cama.

- Desde a cama, mas não se preocupe que eu vou sozinho - falo me virando devagar para não tombar em nada e indo direto para a cama, contando os passos mentalmente.

Quando senti a mesma, começamos a contar.

Eram 3 passos para frente, depois virava para a minha esquerda e dava mais 9 passos.

Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<Onde histórias criam vida. Descubra agora